Como disse na descrição, História Reescrita.
Então vamos lá!
~o~Izuku Midoriya era um garoto bem gentil, encantador e meigo.
Sempre ajudava aqueles que precisavam, mesmo se o que precisava de ajuda não fosse bonzinho.Ele fazia parte da Família Midoriya.
Ele possuía uma mãe, já que seu pai desapareceu do mapa ao nascer.Aos 4 anos, foi ver um doutor para ver qual seria sua Individualidade.
Mas o que chocou os Midoriya's e o próprio doutor.
Foi que Izuku não tinha uma individualidade parecida com a família.
E sim o totalmente ao contrário, ele tinha uma individualidade única.O doutor não conseguiu descobrir exatamente a individualidade, porque a única coisa que descobriu que era única e não vinha de família.
Mas isso não atrapalhou....naquele tempo
Depois de um tempo bem longo, a individualidade de Izuku não havia se manifestado...na visão de Inko.
Porque para Izuku, já tinha se manifestado no dia seguinte de quando recebeu a tal informação.
Inko achava que Izuku era louco, porque ele sempre conversava com o nada, pulava nos campos com nada.
Para Inko, Izuku era um garoto louco e cheio de amigos imaginários.Mas esses tais amigos imaginários para Izuku eram animais, mais conhecidos como Pokémon.
Izuku não havia ideia que as outras pessoas conseguiam ver eles.
Inko pensou que o doutor mentiu, e que Izuku era um sem individualidade, e como odiava esses tipos de pessoa, ela decidiu maltratar Izuku por causa desse tal erro.
Mas Inko não era a única.
Todas as pessoas que conhecem o pequeno esverado também achava o mesmo.
Mas tinha alguns que amavam o esverado do jeito que era, para eles não importa a individualidade, e sim o caráter.Inko começou a abusar Izuku.
Sempre tacava garrafas de vidro nele, dava tapas, batia, chutava, drogava ele.
E os Pokémon?Eles sempre tentaram impedir Inko, mas Izuku não deixava, não queria que eles se machucassem.
Mas aí como que eles iriam ajudar?
Simples, mesmo Inko não vendo eles, eles conseguem tocar nela, então às vezes eles puxam o tapete que ela está em cima, empurra ela, faz ela desmaiar, mas se eles entram na frente de Izuku, eles se machucam, mesmo Inko não vendo onde atingiu.Izuku fazia os curativos dos machucados e hemorragias que Inko e outras pessoas deixavam nele, com a ajuda dos Pokémon.
Quando Izuku fez 10 anos, Inko decidiu colocar Izuku na escola, além do mais, ele era inteligente, inteligente até demais, ele estudou só 4 anos e já sabia coisas de 5 ano.
E porque ela sabia que poderi ganhar dinheiro com Izuku, então colocou Izuku já escola para que fosse inteligente o bastante para poder ganhar um dinheiro para ela.Depois do primeiro dia da aula, Izuku chegou em casa e logo foi para o quarto ou porão, já que para ele o porão era seu quarto, até porque tinha um mesa para fazer lição, um banheiro, uma cama, uma pequena janela(que nem aquelas de filme, que tem em cima de caixas), um armário e outras coisas inúteis de porão.
Ele pisou no quarto e logo levou um soco no pescoço fazendo ele desmaiar.
Acordou com dores no corpo, principalmente nas pernas, costas, mandíbula e pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚅𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚘 𝙼𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎 𝙿𝚘𝚔𝚎́𝚖𝚘𝚗-𝚁𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊
FanficIzuku Midoriya era um garoto tanto que peculiar. Sua individualidade não era parecida com a da família, na verdade, de ninguém. Ele foi o primeiro a conseguir uma individualidade assim. Mas porque ele sofreu com essa individualidade?Ele deveria não...