Jeongguk se jogou na sua enorme cama suspirando cansando, o moreno tinha acabado de chegar do seu trabalho, e só queria tirar um tempo para si, por isso o jovem resolveu dar uma volta, ele se levantou e entrou no seu closet e logo trocou de roupa. O homem vestiu uma blusa branca, por cima um casaco da Adidas de gola alta passando o zíper deixando um pequeno espaço aberto em cima, vestiu uma calça de treino também preta da marca e por último um tênis esportivo, ele jogou os fios negros para trás e em cima deles colocou um boné da mesma cor, por último pegou seu iPods e o suporte para o celular o prendendo no braço, pronto, o garoto saiu do seu quarto descendo às escadas da sua mansão.
Jeon Jungkook, 25 anos, empresário famoso e bem sucedido e bem cobiçado também. Jeon vinha de uma família rica, nobre e de bom legado. A família do moreno tinha uma empresa que era passada de gerações para gerações, e bem, agora era a sua vez de brilhar. A história dele não era nada clichê, onde ele era forçado a herda as empresas de seus pais, pelo contrário, ele adorava, gostava do que fazia, mesmo sendo cansativo, ele gostava.
O homem antes de sair de sua casa colocou o celular de última geração no suporte, e colocou uma música de seu gosto. Antes de sair ele deixou algumas luzes do casarão acesa, passou pela portaria avisando ao porteiro que iria fazer uma caminhada, e logo depois foi ao seu destino.
૮ ・ ﻌ ・ ა
Jeon já tinha caminhado por um bom tempo, ele só parou quando sentiu a familiar sensação dos músculos queimando. Antes de voltar para casa ele ficou sentado num banco na praça observando as pessoas que passará, por sorte ninguém o reconheceu. O moreno tinha passado bom tempo observando a sua volta, até que se deparou com algumas pessoas com híbridos, ele não estranhou, apenas observou as pessoas com orelhinhas de animais, os mais comuns de se achar eram os cachorros, e os mais difíceis eram os de coelhinhos e gatinhos, só as Elites - pessoas ricas - que tinham, e olhe lá. Mas mesmo o Jeon sendo da Elite, ele nunca teve, nunca tinha pensado em ter um pequeno híbrido, ele achava bonitinho, fofinho até, mas nunca se interessou realmente.
O moreno desviou desses pensamentos e se levantou começando a andar em direção a sua casa, ele gostava de andar pelas ruas do bairro nobre, lá era calmo, e quase nunca tinha assaltos pela boa segurança. Ele tinha tirado o seus fones de ouvidos, e agora só ouvia a boa brisa fria que batia contra o seu rosto esbranquiçado naturalmente, ele estava tão inerte nos pensamentos que quando ouviu um barulho vindo de uma das moitas parou no lugar, ele olhou para o local com árvores e arbustos e um lago cristalizado atrás. O homem passou a observar qualquer movimento, outro barulho e a moita se mexeu, ele sabia que era uma atitude burra, mas começou a andar para perto do monte de folha, Jeongguk ouviu um pequeno barulhinho de choro e franziu as sobrancelhas, poupando curiosidades ele empurrou as folhas e deu de cara com duas orelhas pontiagudas, uma cabeleira branca como a neve e dois olhinhos chorosos.