3

263 36 17
                                    

{ Jeongguk }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Jeongguk }

Tinha se passado uma semana em que eu estava com Taehyung. Desse tempo para cá, o garoto pegou muita mais intimidade comigo e com o Yoongi, ele ainda tinha algumas rixas com Jimin, como rosnar para ele, o ignorar, e principalmente se esfregar em mim quando o cachorrinho estava por perto, e o mais velho como era muito sentimental se chateava, sempre ficando com um biquinho nós lábios, mas no fim, o gatinho conseguia ficar no mesmo ambiente em que o cachorrinho.

Ele também não parava de falar, Taehyung a todo momento falava como um pequeno papagaio, chegava a ser adorável quando os olhinhos safira arregalavam e a sua boquinha abria com coisas mínimas, e eu não poderia reclamar, pois adorava quando sua voz rouquinha soava. O Kim também era um gatinho que cantava muito, sempre miando pelos cômodos da casa, era fácil saber onde o mais novo estava.

Nesse momento nós dois nos encontrávamos dentro da minha sala na empresa, depois de Taehyung muito insistir, eu o trouxe. Ele estava mexendo no meu celular, uns joguinhos que ele tinha baixado ali, e eu não podia me importar mais, já que ele estava quietinho, com meias de pêssegos nos pezinhos, uma calça de xadrez num tom cinzento que parecia ser macia e quentinha, e uma blusa branca com um personagem em miniatura de um anime no seu centro, não combinava nada o seu visual, mas ele estava adorável.

As orelhinhas relaxadas, e os fios poucos bagunçandos, enquanto ele estava largado no sofá de veludo da minha sala, com os olhos safiras atentos no que ele via na tela do dispositivo. Sorri um pouco quando ele desviou rapidamente o seu olhar para mim e sorriu pequeno voltando novamente para o celular, ele sempre fazia isso comigo em qualquer lugar, era como se quisesse me averiguar e também me farejava para depois se esfregar em mim. Ele também tinha sempre a mania de fazer pãozinho — como Yoongi chamava — sobre o meu abdômen, toda vez que estávamos juntos ele fazia, e sempre ronronava.

Parei de pensar nisso quando ouvi batidas na porta, Taehyung nem ligou apenas colocou a sua perna folgada na parte de cima do sofá, segurei um riso e mandei a pessoa entrar, quando a minha secretária Momo entrou totalmente, por minha visão periférica eu vi o híbrido desviar um pouco a sua atenção do celular e olhar para a mulher, por algum motivo o Kim não se dava muito bem com a garota.

Momo era uma mulher muito bonita, ela tinha os cabelo escuro e era curtinho com pequenas ondas junto com uma franja, ela tinha as feições delicadas mas maduras e também grande olhos castanhos e lábios grossos. Era uma mulher bastante bonita e podia fisgar qualquer pessoa, menos eu, até porque eu sou gay.

— Bom dia senhor Jeon. — Ela falou um pouco animada.

— Bom dia senhorita Hirai. — Lhe respondi e desviei o olhar para a prancheta que ela segurava. — O que temos para hoje? — Perguntei e ela suspirou, parecia que o dia de hoje ia ser cansativo.

૮ º ﻌ º ა

Depois de Momo me falar tudo que foi planejado para o dia de hoje eu comecei a trabalhar, estranhei o fato de Taehyung ainda não ter miado como sempre fazia, e toda vez em que eu o olhava ele nunca olhava de volta, sempre concentrado no meu celular pessoal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

᠃ ⚘᠂ ⚘ 𝒎𝒆𝒐𝒘 ⚘ ᠂ ⚘᠃Onde histórias criam vida. Descubra agora