~perspectiva Sirius Black~
estou diante ao corpo já sem vida do meu melhor amigo, nessa casa quase desabando.
como isso foi acontecer? não é possível que Voldemort tenha descoberto onde eles estavam escondidos... preciso checar se Peter está bem, e se Voldemort o torturou e o obrigou a falar? não posso perder mais um de meus melhores amigos.
fecho meus punhos com força com esse pensamento... James, Lilly e Harry... mortos.
Harry... ele era apenas uma criança... não merecia isso.sinto uma lágrima quente escapar dos meus olhos e descer lentamente pelo meu rosto... pego minha varinha e transfiguro um lírio branco, em homenagem a Lilly, uma rosa vermelha em homenagem ao James e uma pequena tulipa branca em homenagem a Harry.
deixo as flores perto da casa e me viro para ir para o esconderijo de Peter.assim que subo na minha moto ouço alguma coisa... algo parecido com um choro de criança.
volto para a casa imediatamente e subo as escadas, onde encontro o corpo de Lilly, e Harry no berço... vivo e chorando.– Ha.. Harry? como você... ei, pare de chorar - corro até o berço onde o moreno estava e o pego no colo.
– shhh... tio Pads ta aqui, ta tudo bem - não está tudo bem.
– calma... vai dar tudo certo ok? eu vou ficar com você. - não vai dar tudo certo, não sem Lilly e James aqui.faço carinho na cabeça do moreno para acalmá-lo, e acabo reparando em...
– uma cicatriz? - sussurro para mim mesmo.
tem uma cicatriz na testa de Harry, estaria ela ligada ao fato dele ter sobrevivido ao Avada Kedavra?bom, parece que eu não vou descobrir isso agora.
ouvi um barulho perto da casa e imediatamente desci as escadas e coloquei meu sobrinho em minha moto.
preparei minha varinha de um jeito fácil para pegar caso precisasse e subi na moto, ligando-a e saindo daquela casa.vai ser difícil sem Lírio e Prongs... mas eu vou persistir e lutar até o fim, pelos Potter.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––
!não revisado!