1 mês depois...
Basicamente um mês se passou dês que Yoongi conheceu Jeongguk e ambos estavam apaixonados um pelo ,outro ,
mas o medo de se declarar os corroem por dentro, eles temiam ser rejeitados, principalmente Jeon, por seu lobo ser seletivo e a parte que um lúpos só se apaixona uma vez.Yoongi suspirava pela casa,ele queria falar seus sentimentos pelo Alfa,mas como sabem,ele tinha medo de não ser recíproco.
Será que ele gosta de mim?
Ele deve gostar de outro (a) Ômega...
Acho que pra ele só vai existir amizade,e nada a mais - Com esses pensamentos Yoongi começou a chorar, deixando as lágrimas caíem em suas Bochechas gordinhas.
— Você tá pensando demais Yoongi — diz limpando as lágrimas — talvez ele possa sim gosta de mim..né ?
Mais uma vez o ômega suspirou,dessa vez,um pouco mais animado, ele passaria o fim de semana sozinho, seu irmão viajou com seu namorado Seok e seu amigo Jimin iria pra casa da sua mãe, Jeon estaria estudando pras provas que estavam perto, pelo menos era que o ômega pensava...
•••
Mesmo com o medo de ser rejeitado, eu decidi fazer um pedido de namoro ao Yoongi, mas pra isso pedi ajuda aos meus amigos, fizemos uma pequena reunião pra bolar um plano, E assim ficou: O irmão do Yoon, iria mentir que ia viajar com seu alfa, Jimin mentiria sobre ir visitar sua mãe no final de semana, e eu disse que ia estudar, por contas das provas, eu pensei em tudo, é claro que com ajuda, agora é só colocar em prática.— Você está preparado Jeon? — Namjoon perguntou se sentando no meu sofá.
— Sinceramente, não!, eu estou muito nervoso, medo de tudo da errado.
— Ei,ei,Acalma aí, o meu irmão vai aceitar,;e nada vai dar errado — meu futuro cunhado disse.
— espero — respiro fundo — o seu alfa já foi buscá-lo? — pergunto
— Não,ele tá se arrumando — riu — ele é muito vaidoso; mas logo ele vai, assim que ele sair eu te aviso e eu acho bom você já ir logo pro local do pedido!
— Tá. Nam Hyung por favor não dá um desastrado hoje — peço
— Haha, engraçadinho — jogou uma almofada em mim, e eu rio.
•••
Jeon saiu de sua casa,e indo até seu carro, o pedido seria num parque sem muito movimento, por ser sábado às pessoas não frequentam o parque, e Jeon acho isso ótimo pro seu "plano".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega | YK
Fiksi PenggemarOnde o pequeno Ômega se apaixona pelo alfa transferido de busan, seu nome é Jeon Jeongguk.Yoongi é um Ômega lopús, é muito tímido,mas tá sempre suspirando apaixonado pelos cantos pelo jovem alfa. E, bom ,Yoongi tinha uma inocência muito grande e por...