Acho que ela foi a minha primeira "paixão", mas coisa boba de criança. Depois daquilo nunca mais vi ela...como era uma pessoa boa deve ter morrido cedo naquele lugar."
S/n on______
Levi foi embora e continuei meu almoço sozinha, e enquanto isso não parava de pensar que estava cada vez mais perto de eu começar meu verdadeiro trabalho aqui...
4 dias depois...
É amanhã...amanhã começo meu verdadeiro trabalho como um membro do esquadrão do levi. Fiz muita coisa durante essa quase 1 semana, uma delas é que aumentei de peso e agora finalmente posso fazer parte dos treinos, apesar de estar com um pouco de medo do que vão pedir pra eu fazer.
Bom, não é hora pra ficar pensando nisso, porque tenho que ir conhecer meus companheiros.
Fui até o escritório do levi, e lá tinha bastante gente, alguns eu já conhecia e tinha feito uma boa amizade, no caso com a mikasa e com o armin.
Levi: esses aqui são os outros membros que fazem parte do meu esquadrão. Sasha, connie, Jean, historia, eren, mikasa, armin e ymir.
s/n:um prazer em conhecer vocês!
Jean:prazer é nosso...(fala me olhando de cima a baixo)
Levi: algum problema com a roupa da soldada?(fala com uma voz ameaçadora)
Jean: n-nenhum capitão (fala todo tímido)
Nunca parei pra pensar nisso, mas eu nunca cheguei a chamar o levi de capitão, parece ser muito formal pra uma pessoa como ele...
Levi: no final da tarde você vem comigo e com a hange pra testar suas habilidades com o dmt, apesar de que a gente já sabe que você sabe utilizar o equipamento, você só vai fazer isso porque é uma regra mesmo. Então por favor seja rápida.
s/n: okay capitão!
Levi: capitão...?(pensa, arqueando a sobrancelha)
Sasha: capitão, estamos liberados?
Levi: sim.
Eren: podemos levar a s/n com a gente?...
levi: levem.
Quebra de tempo...
Quando saímos da sala do levi, fomos em direção ao campo de treinamento, onde conversamos bastante sobre vários assuntos. Virei muito amiga da sasha e do eren, fiquei sabendo de muita coisa nessas convesas.
Flashback das conversas...
Eren: então s/n você veio mesmo do subterrâneo? Ouvi dizer que lá é um lugar horrível...
s/n: é, lá é mesmo um lugar bem tenso, ainda bem que sai de lá. Bom...mas me contém sobre vocês.
Eren: ah eu não tenho muito o que contar sobre mim, o principal você já deve ter ouvido falar.
s/n: sobre o negócio de titan? To ligada.
Eren: não sente...medo?
S/n: nenhum pouco, sei que você não é uma má pessoa.
Eren dá um sorriso todo confiante, mas do nada começa a zoar o jean por isso que eu falei
Eren:ouviu Jean, eu sou uma pessoa boa, ao contrário de você.
Jean: ham????? O que disse menino titan??? (pega eren pelo colarinho,e eren faz o mesmo com jean)
Eren:O que disse cara de cavalo?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
the captain ackerman
FanfictionS/n era uma ladra muito habilidosa do subterrâneo, até que um dia conheceu levi, o cara que tiraria ela daquele lugar...(link da capa da história https://pin.it/2ojfNKb )