capítulo 1

3.7K 180 55
                                    

O planeta Terra/Gaia é governado pelos deuses gregos , eles tem muita força e podem mudar tudo que quiserem menos o fato de que o planeta terra sempre muda , evolui e com essa constante evolução os deuses sempre precisam se ajustar a cada nova personalidade do planeta(e de suas pessoas).

Mas esse não bem é o ponto em que quero chegar.........Vamos para o templo de Afrodite há milhões de anos atrás

Um dos filhos de Afrodite, Heros , Casou-se com psiquê estava tudo ocorrendo bem até que Heros decidiu abidicar de sua poderosa " arma " já que o mesmo não aguentava mais ficar tanto tempo longe de sua bela esposa por causa de seu trabalho . Com essa desistência, Afrodite teve que "se virar nos 30" tentando achar algum jeito para reparar esse problema.

O Deus Heros estava irredutível pois não queria ficar dando uma vida compartilhada com suas metades a todas as pessoas do mundo e ter seu amor e não poder vive-lo com isso Afrodite passou noites e dias pensando em uma solução mas mesmo com todas as tentativas da deusa nada dava  certo .

Nos 20 primeiros anos as tentativas de Afrodite estavam dando meio certo mas ninguém estava preparado para os próximos 45 anos.

A humanidade esqueceu do Amor verdadeiro , de seu poder e de como amor pode mudar tudo . Nesses 45 anos o mundo humano só fazia coisas mais ou menos e ruins.

Zeus, o deus dos deuses , não estava nada feliz com o show de violência, de soberba, que via os seres humanos fazerem . A crueldade humana surpreendeu a todos os deuses do olimpo até mesmo o temido deus Ares , deus da guerra.

Afrodite foi pressionada mas não deixava seu orgulho de lado até  que se viu sem nenhuma pessoa a idolatrado , a honrando ,A cultuando ,... Ela logo tomou uma atitude.

A deusa do Amor literalmente invadiu o templo da deusa da sabedoria e da guerra planejada para pedir uma luz e essa por vez a concedeu sem pensa duas vezes , Atena sugeriu uma solução bem inusitada mas eficaz.

Afrodite saiu do templo da deusa virgem com um grande sorriso no rosto parecia que tinha tido mais uma de suas noites de aventura.

A deusa passou a noite lendo livros pois nunca tinha feito algo parecido com a sugestão de Atena , então quando Hélio , a personificação do sol , chegou ao leste , início de sua viagem diária, Afrodite pediu ao "deus" solar que fosse até Zeus e contasse da nova.

O titã fez o que Afrodite pediu , foi até o monte Olimpo contar o que lhe foi passado pela deusa , Zeus logo convocou uma reunião com todos e somente os deuses para escutar o que Afrodite tinha a dizer.

Com a chegada de Afrodite no Olimpo a atenção foi toda dedicada  a deusa que sem muitas delongas começou a explicar o que iria fazer .

- Uhum Após muito pensa com ajuda da gostosa da Atena , achamos uma solução para o problema que o Heros criou - A  deusa olhou para seu filho com um olhar nada fofo - Enfim , Eu vou fazer um feitiço para selecionar os amores verdadeiros , Algumas pessoas vão nascer sem poder ver cores ou sem o tato ou sem seus sentimentos , e outras com minha marca , as pessoas que vão nascer com minha marca serão a "Cura" para o problema das outras mas elas só seram cura para seus amores verdadeiros e quando isso acontecer as iniciais da pessoa com minha marca vai ser tatuada magicalmente no prineiro lugar que elx tocou o parceiro e esse  por sua vez irá  recupera seus sentidos aos poucos ate que se case com seu parceiro e tenha seu sentido por completo

- Por que não tira a visão por completo ? - Pergunta Zeus

- Por que a visão é muito mais que importante achei que seria maldade tirar  a visão por completo - responde Afrodite para o deus traidor

My Ending? [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora