Único

1.7K 116 8
                                    

oi oi oi!!! eu não sei usar o wattpad deus de misericórdia. postei no meu lar spirit, estou lá como Tahuantisuyo ou @armbruster :) pwp, 3some bang chan + felix + hyunjin. me perdoem qualquer erro

boa leitura! ;)<3

...

Brats. Era isso que eles eram. Dois bratzinhos insuportáveis, que pareciam extremamente angelicais com seus visuais em tons de branco. Felix nem havia reparado o quão apertadas suas calças eram, muito menos a barra da cueca boxer cor azul bebê marcando e delineando seu belo traseiro. Mas Hyunjin havia, é claro. Hyunjin era esperto, gozador e extremamente focado em conseguir o que queria. E queria ser destruído naquela noite.

Felix sempre topava tudo. Era, de fato, um people-pleaser. Seu Chan - porque não poderia ser de mais ninguém - não precisaria pedir, apenas olhares e sinais eram o suficiente para entender o que o namorado queria. E, às vezes, ele queria foder mais de um menino numa noite só. Felix estava bem com isso. Ambos haviam concordado que poderiam transar com outras pessoas - mas eles pertenciam um ao outro. O Lee sempre receberia a atenção especial e os "eu te amo" do Bang, e o Bang sempre receberia os braços fininhos ao redor de seu corpo e os "obrigado" sussurrados em sua orelha quando tomavam banho juntos.

— Você fica bonito de branco, Lix. Parece... um anjinho — Hyunjin, encostado no batente da porta, concluiu ao ver o loiro entretido com algo no celular, deitado na cama do Bang, deliciando-se com um pirulito em seus lábios.
— Quer um? — Ao perceber o olhar curioso do outro, tirou o doce da boca, apontando em sua direção.

Hyunjin hesitou antes de dar passos lentos até o mais novo. Sentou na ponta da cama, de pernas cruzadas, e ficou esperando. Não queria um doce novo. Queria aquele pirulito que Felix estava chupando. Abriu a boca lentamente e lambeu os próprios lábios, sem tirar os olhos do loiro, que entendeu o recado. Ah, como Hyunjin agradecia o Bang mentalmente por treinar tão bem aquele gatinho.
Felix engatinhou sobre a seda preta, chegando a centímetros do rosto do mais velho. Sem desviar o olhar, tirou o pirulito de sua boca, deixando um fio de saliva entre seus próprios lábios e o doce, que não tardou a passear pelos próprios de Hyunjin. Logo, ele havia o abocanhado, deliciando-se com a mistura de sabores.

— Acha que Chan hyung vai ficar muito bravo se... nós nos divertimos um pouquinho? — Sussurrou.
— O máximo que pode acontecer é você levar uma punição — sorriu, travesso. — Ele... certamente não vai se importar. — Ficou de joelhos na cama, abrindo os botões da camisa preta. — Você também iria parecer um anjinho se usasse branco.

Felix finalmente tirou todo o tecido, exibindo o abdômen magro e definido. Hyunjin suspirou, enchendo o peitoral de ar para depois soltar a respiração quente contra o rosto do mais novo. O Lee avançou, tirando o pirulito da boca e juntando ambos os lábios. Começou com um beijo suave, apenas um roçar entre os dois garotos necessitados. O Hwang ousou colocar a pontinha da língua para fora, surpreendendo Yongbok. Ele sabia que logo Christopher estaria em casa - era justamente por isso que esperava em sua cama - e sabia que o líder ficaria dos dois, um: muito irritado por Felix aprontar sem avisá-lo, ou muito feliz com a surpresa. E ele preferiu acreditar na segunda opção, abrindo espaço para o mais velho adentrar sua boca, rodando as línguas num movimento completamente diferente do qual estava acostumado com Chris. Chris era lento. Sensual. Torturante. Jinnie era agressivo. Pedante. Desesperador.
Trocaram as posições e Felix agora estava deitado, bagunçando os lençóis do Bang, enquanto Hyunjin apoiava o próprio peso com os cotovelos. As mãozinhas curiosas do Lee passeavam pelo tronco desnudo, até chegarem no cós da calça. O Hwang engoliu em seco ao perceber que estava completamente duro, rendido pela situação. Yongbok, safado e provocador, começou a massagear o membro latejante por cima do tecido, arrancando murmúrios daquele que atacava seu pescoço. Céus, se ele deixasse um chupão, Chris ficaria louco. Só Bang Chan tinha autoridade para marcar o pescoço de Lee Felix.
Suas mãozinhas eram pequenas, mas muito ágeis. O suficiente para desfazer o botão da calça jeans branca e abrir o zíper, puxando a bunda de Hyunjin para colarem seus corpos.

anjinhos - hyunchanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora