Cheguei em casa, e a Laura já tinha ido embora, ou seja, mais um dia sozinha nesse casarão. Mandei mensagem pro Bruno, pedindo pra ele vim aqui em casa, estou morrendo de saudade do meu melhor amigo. Não demorou muito e o Bruno chegou, a poc tava com o boy.
Bruno: Amiga, vamos sair hoje?
Laís: Porra Bruno, segunda feira, cara. Tu não consegue aquietar o cú em casa não?
Bruno: Não, o Henri me chamou, não queria ir sozinha, vai que a poc quer me sequestrar, eu hein.
Laís: Para de show, ele te chamou pra onde?
Bruno: Uma social na casa dele, coisa pros íntimos, vamos vida- Bruno falou implorando- Faz tempo que a gente não sai, eu to com saudade da minha melhor amiga.
Laís: Larga de drama, vamos voltar cedo, tá? Amanhã eu tenho aula cedo, e depois tenho que ir pra empresa.
Fui tomar um banho, passei uma chapinha no meu cabelo, vesti um short jeans com um cropped rosa e um tênis. Fiz uma maquiagem leve, passei perfume e fui com o Bruno pra casa do tal Henri. Segundo o Bruno, ia ser uma social para os mais íntimos, mas quando eu cheguei lá, era um aniversario de uma pessoa que eu nem conheço, eu só faltei matar o Bruno com o olhar.
Bruno: Se eu falasse que era um aniversario você nunca iria vim, e eu não queria ficar sozinho no aniversario da minha cunhada.
Laís: Eu não dou 5 minutos pra tu ta sentando no Henri, e eu nem trouxe presente, com que cara eu vou falar com a menina?
Bruno: Dani é de boa, relaxa ai.
Falou e saiu me puxando pra falar com a garota, ela era bem linda, tinha um cabelo grande e bem cuidado, parecia uma índia.
Bruno: Dani, essa aqui é a Laís, a mana que eu te falei.
Laís: Prazer meu amor, desculpa não ter trago nada, Bruno não me avisou.
Dani: Tá tranquilo, o prazer é todo meu, Bruno é meio doido.
A Dani era muito gente boa, tinha um papo maneiro, descobri que ela cursa administração, e as vezes trabalha como modelo.
Laís: Dani, então, mês que vem eu vou lançar a minha marca e preciso de alguém pra fazer algumas fotos, você topa?
Dani: Pera ai, você é Laís Sampaio?
Laís: Sim- Falei rindo.
Dani: Meu Deus, eu sou sua fã cara, acompanho todas as suas publicações, é claro que eu topo, meu maior sonho é fotografar com você.
Passei meu número pra ela e ficamos conversando um pouco, Bruno, como sempre, sumiu pra sentar por Henri, coisa que não é novidade. Dani vou dar atenção aos outros convidados, e eu fiquei sentada tomando uma ice, não tinha muito o que fazer.
Felipe: Laís? Tá fazendo o que aqui, tu conhece Dani?
Laís: Bruno me arrastou pra cá, mas já já eu estou voltando, amanhã o dia vai ser corrido.
Felipe: Entendi, obrigada por hoje mais cedo.
Laís: Magina, não admito esse tipo de coisa.
Ficamos conversando por um tempo, Felipe tinha um papo legal, ele era uma pessoa boa, acredito. Avisei o Bruno que já estava indo pra casa.
Assim que cheguei em casa, tomei um banho, tirei toda maquiagem, e fui fazer umas publis no insta. Mandei mensagem pra Dani, confirmando a presença dela amanhã, pra assinar os contratos e marcar os ensaios.
Fiz algumas coisas que estavam pendentes e fui dormir.
Acordei no outro dia com o despertador tocando, eram 6:00 em ponto, desliguei o ar- condicionado e abri a janela, hoje o dia estava nublado. Coloquei uma playlist no spotify pra tocar e fui me arrumar, optei por um srcapin preto, uma calça cos alto, uma blusa de manga longa e uma bolsa báscia.
Deixei pra tomar café na empresa mesmo, peguei meu carro e fui trabalhar.
Estava fazendo a contabilidade da empresa, quando minha secretaria me liga, avisando que o Victor estava querendo subir, eu logo liberei a entrada. Nós não temos nada fixo, ficamos quando temos vontade, uma amizade colorida sabe?
Victor: Fiquei com saudade da minha loirinha- Falou me dando um selinho.
Laís: Também fiquei com saudade.
Victor: Tu sumiu dos roles, loira, geral perguntando por tu.
Laís: Eu sumi mesmo, to com tanta coisa pra resolver.
Victor: Eu sei que não foi por isso, geral tá ligado na sua treta com a Maitê.
Laís: Eu já resolvi isso a muito tempo, ela que fica arrumando confusão Victor, você mesmo sabe disso.
Victor: Eu sei, Loira, mas isso não justifica tu sumir.
Laís: Eu não vou ficar em um lugar onde eu sei que se eu levantar, ela vai começar meter a bomba em mim.
Victor: Sexta vai ter uma festinha lá em casa, cola lá, vai ser com um pessoal diferente, eu juro.
Laís: Tá bom, vou ver se eu vou.
Victor: É claro que você vai, chamei o Bruno.
Laís: Tu já sabe que eu sou vou se minha poc estiver junto.
Victor: Por isso que eu chamei ele- Falou me abraçando- Teu pai vai tá em casa hoje?
Laís: Não, ele tá resolvendo umas coisas em São Paulo, só volta semana que vem.
Victor: De noite eu passo lá.
Victor me beijou e foi embora, terminei meu trabalho e fui pra faculdade, fiz todas as aulas pendentes e fui almoçar com o Bruno.
Bruno: Tu vai pra social sexta, ne?
Laís: Não sei, vida, to evitando sair.
Bruno: Laís, que espirito de velho é esse? Tu tem 21 anos, é gostosa pra caralho, podre de rica, bonita pra porra, e quer viver enfurnada dentro de casa, é serio isso?
Laís: Ai amigo, eu só não gosto de sair.
Bruno: Você vai sim, nem que eu seja preso por sequestro.
Terminamos de comer, e eu fui pro meu escritório, me encontrar com a Dani, para a nossa reunião. Assim que eu cheguei, ela já estava lá, então fomos conversar.
Laís: Então, Dani, eu pretendo fazer vários ensaios com você, nós temos que ter todo esse material pronto até semana que vem, porque o lançamento da marca é daqui a duas semanas, você vai receber um cache inicial de dois mil reais, ai de acordo com o material pronto, você vem aqui buscar o seu pagamento, o valor varia entre dois mil a seis mil, vai depender da quantidade de fotos, você começa amanha mesmo, vamos fotografar a primeira parte do lançamento, tudo bem?
Dani: Perfeito, Laís. Muito obrigada por essa oportunidade, prometo que não vou te decepcionar.
Laís: Assina aqui, por favor, se quiser pode ler o contrato.
Dani leu o contrato e assinou, depois saiu e eu fui decidir algumas estampas de biquínis.
Cheguei em casa de noite, jantei na rua mesmo, tomei um banho e fui esperar o Victor, não demorou muito e ele chegou.
Victor: Saudade que eu tava dessa boca- Falou me beijando.
Laís: Também, viu.
Logo subimos pro meu quarto, e o resto vocês já sabem, eu ainda não sei o porque não namoramos, na verdade, eu que não quis. Eu amo o Victor, ele é muito importante pra mim, mas eu amo mais ainda a minha liberdade, nunca me vi presa em ninguém, gosto de ser livre, sem ter que dar satisfação da minha vida pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Teen FictionLaís, uma mulher rica, da alta sociedade. Felipe, um morador do chapadão, que luta contra o preconceito diário e tenta dar uma vida melhor pra sua mãe. Dois mudos, duas vidas totalmente diferentes, dois mudos opostos, mas apenas um amor.