::Personagens::
Sofya Deinert
"Olá ! Meu nome é Sofya Deinert, eu tenho 17 anos, eu tenho um segredo com Noah Urrea, me sinto culpada, escondo esse segredo dos meus pais, e da minha irmã... Sinto que posso me dar mal... Mal de mais, eu gosto do Noah Urrea, nós fingimos ser inimigos para continuar o que temos, sinto falta de contar algumas coisas com Sina, mas não me sinto segura, infelismente não"
Noah Urrea
"Hello !! Meu nome é Noah Urrea, tenho 19 anos, e eu namoro Sina Deinert, mas não sinto mais nada por ela, eu gosto da irmã dela, não posso dizer que sou justo, porque eu traio ela com sua irmã todas as vezes que posso, quero terminar com Sina, mas não consigo, mas ao mesmo tempo não consigo esquecer nem parar de gostar de Sofya, ótimo, me meti em um triangulo amoroso"
Sina Deinert
"Oie, eu me chamo Sina Deinerte, eu tenho 18 anos, e sou a garota mais sortuda por namorar Noah Urrea, ele é um gato, eu to apaixonada por ele, só não sei se ele sente o mesmo, relamente, aparentemente, não, mas se ele realmente não gostasse de mim, ele ja teria terminado comigo, o mais estranho é que de vez em quando, ele e Sofya somem na mesma hora, e voltam uns segundos depois um do outro, e olha que eles são inimigos !"
Sabina Hidalgo
"¡ Hola ! Eu sou Sabina Urrea, eu tenho 17 anos, e sei do maior segredo do meu irmão, ele tem uma namorada linda que se chama Sina Deinert, mas ele trai ela com sua propia irmã, a Sofya Deinert, ela é minha melhor amiga e minha 'cunhada', por isso nunca contei a Sina, mas tenho dó as vezes sabe?? Eu felizmente estou namorando, mas ele nem liga pra mim, normalmente ele está focado em ganhar o campeonato do time dele, o nome dele é Pepe, esqueci de falar *risadas* CALA A BOCA NOAH"
Continua
...
Oioi genteeh, conforme a fanfic for indo eu vou apresentar outros personagens, mas por enquanto são só eles mesmo
Com amor, Mari <3
Palavras: 349
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙖 "𝙞𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙖" // 𝙛𝙞𝙘 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙛𝙮𝙖
Fanfiction::𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚:: Sina Deinert namora com Noah Urrea, pórem, Sofya Deinert, a irmã caçula de Sina, sente algo por Noah e vice-versa, ambos não comseguem esconder isso, para tentar esconder isso, eles fingem ser inimigos, mas alguem pode acabar desc...