O que fazer quando o chapéu seletor te coloca em uma casa onde você simplesmente não se encaixa?
Jeon Jungkook é um bruxo excepcional, talvez até mais que o grande Harry Potter a lenda do mundo bruxo, JK porém não suporta a companhia de seus companheiros mas nem por isso ele se tornou um renegado, pelo contrário parace que quanto mais tenta se esquivar mais popular ficava.
Ele sempre teve muita atenção mas querer orgulhar seus pais depois de ir para a melhor escolar de Bruxaria que existia começou a fazelo pensar que essa atenção toda estava se tornando um estorvo, principalmente todas a tentativas de poção de amor que as garotas ( e alguns garotos ) faziam para ele;
Além de talentoso Jk era muito inteligente, por isso sempre evitava contato com os grupos esganiçados e desesperados de pretendentes seja eles romaticos ou só amistosos, então ele fugia, fugia de todas as praticas bruxos principalmente as que se faziam em área externa.
Com um sorriso sempre conseguia ser o primeiro a realizar os feitiços e como tinha talento sempre fugia depois para a floresta negra mesmo que fosse proibido isso não o impedia, e em uma de suas descobertas encontrou uma caverna onde agora era como seu segundo quarto, como ?
Como sempre gostou de aventurar quando era pequeno ganhou de seus pais uma barraca com feitiço indetectável de extensão então levou praticamente tudo o que tinha desde sua guitarra até seus vídeos games, na verdade ele preferia lá que em seu quarto perto de seus colegas de quarto, como era popular eles sempre pensavam que ele estava com alguma garota então quando não voltava para o dormitorio ou voltava muito tarde a fama dele só aumentava ele até pensou certo tempo em esclarecer mas era melhor que ficar naquele quarto.
Jungkook
- Pelo menos aqui posso fazer o que eu quiser e não preciso falar com as pessoas so tenho contato os animais da floresta.
Parece que foi só abrir a boca, se virou e avistou uma cobra pequena e branca de olhos vermelhos perto da saída da caverna saindo por entre as pedras.
- Não me entenda mal amiguinha eu poderia te deixar ir , mas provavelmente você vai voltar e morder minha perna a noite, e me parece que você é jovem então não deve ter filhotes não é mesmo ? E assim eu também treino meus feitiços, tenha uma boa passagem.
Jk não costumava ser maldoso mas tinha um grande prazer em matar cobras, principalmente as venenosas, sentia que estava salvando alguém, então mesmo não sendo uma pessoa sádica ele deixou escapar um leve sorriso de orgulho.
-𝑆𝑒𝑟𝑝𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑥𝑢𝑚𝑎𝑖
*feitiço para matar cobras*- 𝑃𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑜 !
*feitiço de proteção*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖊𝖜𝖎𝖙𝖈𝖍𝖊𝖉 - JIKOOK
FanfictionO que fazer quando o chapéu seletor te coloca em uma casa onde você simplesmente não se encaixa? Jeon Jungkook é um bruxo excepcional, talvez até mais que o grande harry potter a lenda do mundo bruxo, Jeon Jungkook porém não suporta a companhi...