Assim ele se foi, e Jk ficou no chão relembrando o olhar perigoso que ele o dedicou e pensou que talvez, só talvez deseja encontrar ele novamente.
Aquela cobra não saia da cabeça de jk ele não conseguia saber quem era ele e realmente queria conversar com ele novamente, não que fosse proibido mas saber que alguém da idade dele já era um animagus o fazia ficar curioso então começara a perguntar por ai para vê se encontrava algo sobre ele.
Derrepente um garoto esbarra em Jk
-A desculpa eu não te vi, Naooo brinca você é Jeon Jungkook você não é o protegido do Harry Potter? Ele te ensina onde ? Ele vai vir aqui em Hogwarts? Pelas barbas de Merlin eu nem me apresentei eu só Hoseok mas pode me chamar de J-Hope.
O garoto atrapalhado deu um sorriso afetado para Jk nem disfarçou a empolgação, algo nisso o agradou.
- É ele vem as vezes, 1 ou 2 vezes por semana depende da agenda dele de auror.
- Isso é incrível, eu ouvi falar que ele foi do outro lado do mundo para te buscar é verdade?
- É sim eu morava na koreia, mas mudando de assunto vocês de Lufa Lufa tem aulas com a Sonserina né?
- Sim temos sim.
- To procurando um garoto, baixo de cabelo loiro bem branco, ele é da Sonserina deve ter mais ou menos nossa idade.
- Humm, acho que sei quem é, mas ele tá no 3 ano não sei se você vai conseguir encontrar ele, eles tem aulas específicas para melhorar as habilidades individuais deles, masss eu sei quem conhece mas vamos precisar de quebrar algumas regras.
- Para mim tudo bem, eu vi ele fazendo uma coisa e quero aprender fazer também sera que você pode me ajudar.
- Ok, se você não tiver aulas agora posso te levar até meu cafofo.
- Vamos.
- Então você não tem mais aulas hoje ?
- Eu não disse isso, haha. Vamos logo.
J-Hope era expert em plantas e gostava principalmente de flores então ele também tinha seus esconderijos pela floresta.
- Então qual é o plano ?.- Disse Jk.
- Eu tenho uma flor que supostamente faz as pessoas ver o que queremos que vejam como um perfume ilusório, flor negra de lotus.
- uhh eu gostei de você e para onde a gente vai?-falou jk com carinha de coelho ansioso
- Vamos no bar três vassouras, la tem um aluno da Sonserina que vai nos ajudar, ele vai herdar o bar da tia dele então depois das aulas ela ensina ele a tocar o negócio mas te digo logo tome cuidado com ele, érr digamos perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖊𝖜𝖎𝖙𝖈𝖍𝖊𝖉 - JIKOOK
FanfictionO que fazer quando o chapéu seletor te coloca em uma casa onde você simplesmente não se encaixa? Jeon Jungkook é um bruxo excepcional, talvez até mais que o grande harry potter a lenda do mundo bruxo, Jeon Jungkook porém não suporta a companhi...