Duas notícias?!🥦💥

295 16 46
                                    

A 10 anos antes..

Narradora POV

Katsuki Bakugou e Izuku Midoriya eram melhores amigos e no exato momento Izuku/Deku estava indo para a casa de Katsuki/kacchan para dar uma boa ou ruim notícia..

Narradora OFF

Izuku POV 

Nesse momento estou indo para casa do kacchan junto com minha mãe Inko Midoriya para dar uma notícia a familía Bakugou.

Toc Toc

Ouvi alguns gritos da tia Mitsuki e do kacchan , mas nada que nunca tenha escutado.

ouvi a porta abrir e via tia Mitsuki 

-Oie amiga!./disse tia Mitsuki para minha mãe.

-Olá/ disse com um sorriso calmo para ela 

-Entrem, fiquem a vontade/ela disse liberando uma passagem para passarmos 

quando entramos olhei para a sala e encontrei os olhos vermelhos sangue do kacchan com uma carranca na cara (como ele sempre está).

-Kacchan!/disse indo até ele logo dando um abraço forte.

-Ei deku não tão forte!!!/disse me empurrando e me dando um soquinho de leve.

-viémos lhe contar uma notícia../disse para kacchan e ele me olhou com uma cara confusa.

-Oque deku?/disse chegando mais perto de mim

-E-eh q-que.../disse com os olhos lacrimejando

-Ei deku não chore, oque foi?/disse passando os dedos em meus olhos 

-E-eu v-vou me mudar.../disse desabando em seu peito.

-D-deku você tá brincando né?/disse me apertando contra seu peito 

-A-a mamãe disse que vamos semana que vem.../disse levantando o olhar e me deparando com o kacchan com os olhos banhados de lagrimas..-e  p-para onde vocês vão?..

-A mamãe disse que vamos para Coreia../ disse com a voz fraca 

-NÃO/kacchan disse gritando e logo a tia Mitsuki correu para ver oque estava acontecendo.

-KATSUKI OQUE ACONTECEU?!/disse com os olhos arregalados olhando para o bakugou.

Kacchan era uma pessoa muito difícil de lidar, ele era muito orgulhoso porém sempre adimirei ele..Kacchan também era bem difícil de chorar , mesmo sendo novo (7 anos).

-EU NÃO VOU DEIXAR O DEKU IR EMBORA!/disse me abraçando mais forte ainda.-NÓS VAMOS CRESCER E NOS CASAR , ISSO É UMA PROMESSA!/quando eu ouvi isso eu corei

-k-kacchan?/ele me olhou e logo depois me perguntou-você aceita casar comigo quando sermos mais velhos deku?

fiquei pensativo, casar com o kacchan?eu gosto muito dele e acho que podemos casar quando crescemos..-o-okay kacchan,eu aceito 

-YAY TOMEM! O DEKU É MEU SÓ MEU! HAHAHA/disse com um sorriso vitorioso e me levantando do chão.. corei com o ato

....

Izuku off

Narradora Pov

A semana se passou e no momento estava Inko,Mitsuki,Katsuki e Izuku no aeroporto

-Então isso é um adeus?.../disse Katsuki com os olhos vermelhos de tanto ter chorado só de pensar que seu melhor amigo iria embora.

-Eu prometo voltar kacchan,e nós vamos nos casar..Isso é uma promessa!/disse Izuku com um sorriso e lagrimas escorrendo em seu rosto sardendo.

°•ᴍᴇᴜ ᴘᴀssᴀᴅᴏ ᴍᴇ ᴀᴍᴀ•° ᴋᴀᴛsᴜᴅᴇᴋᴜ💥🥦Onde histórias criam vida. Descubra agora