O dia da praia.

39 4 1
                                    

Os pais de Kevin me chamo para ir na praia e claro que eu queria ir mais meus pais não deixo eu ir mais acabaram mudando de ideia.

No outro dia arrumei minhas coisas e Kevin falo que já estava chegando para me busca eu toda feliz não parava de sorri.

Eles chegam e meus pais se despediu de mim e falaram cuido .

Eu entrei no carro e dei um beijo nele.

-Consegui em convence seus pais:Ele disse.

-kkk sim vamos rumo a praia.:eu disse .

Chegando na casa dele a família dele foi se arrumando nos outros carros , nois passaríamos 3dias na praia mais eu acabei indo no 2dia pra casa porque não aguentava fica tão largada e sozinha por ele.

Ele foi com o primo para praia e eu sempre ficava lá com a mãe dele e ele nem tava nem aí pra mim percebi que ele já não me amava.

                       ******

Chegando o dia de eu ir embora com os tios dele eu tava  dando graças a Deus (risos).

Chegando em casa falei para minha mãe que não ia da certo esse namoro ele era muito criança pra mim.

Minha mãe falo que ela nunca gosto dele e meu pai também não.

Ele ligou para mim falando que tinha chegado e precisa conversa comigo mais só depois do meu aniversário que era em fevereiro dia 6 faltava 1mês .

Fiquei curiosa mais ao mesmo tempo senti que ele ia termina tudo.

O meu diário de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora