🌊Five🏖️

567 11 3
                                    

🌊🏖️🌊🏖️🌊🏖️🌊🏖️🌊🏖️🌊🏖️🌊

*No capítulo anterior*

Josh:Eu já sei o que eu vou fazer.....

*No capítulo de hoje*

•Josh Beauchamp•

Eu tinha pensado em tudo pra festa, na verdade eu e a Priscila, porque só nós já fomos pro Brasil com a Any,o resto do nosso grupo ninguém nunca foi, nem a Heyoon e acabou que todos ficaram chateados com a Any, ela sempre fala "Da próxima vez eu escolho outra pessoa pra ir comigo", mas ela sempre acabava me levando, mas voltando a festa, eu e a Priscila decidimos fazer a festa na praia, acabou que eu não fui passar o dia com a Any, falei que eu tava ocupado, e que depois eu ia ver ela, então o Noah foi com ela passear durante o dia, enquanto isso eu, Sina, Joalin,Shivani,Nour e Sofya fomos preparar uma parte da festa na praia, a Hina, Savannah, Lamar, Diarra, Melanie e Bailey foram comprar mais coisas e a Priscila, Heyoon, Sabina e Krystian foram fazer as comidas da festa, acreditem o primeiro a querer fazer a comida foi o Krystian, eu estranhei muito,mas deixei ele quieto, estávamos fazendo várias coisas legais pra festa(N/A: próximo capítulo eu coloco as fotos da festa)

*Algumas horas depois*

Hina: Josh, isso tá lindo

Josh: Concordo Hina, tá lindo, a Any vai amar, mas vamos gente??? Vamos se arrumar pra festa, que bom que conseguimos terminar antes das 3:00 horas neh

Sofya: Concordo até porque começamos isso bem cedo, foi que horas??? 5:00 da manhã??

Shivani: Foi, eu tô morta de sono e de cansaço

Bailey: Gente vamos logo, eu vou ficar bonitão pra isso

Savannah: Vamos embora logo *todos nós saímos da praia e fomos pra casa, mas antes eu liguei pra Priscila, pra ver se ela já estava chegando, porque não podemos deixar toda aquela decoração e coisas valiosas boiando na praia, a Priscila me disse que a Heyoon, a Sabina e o Krystian tinham ido embora mais cedo,se arrumado e voltado, as comidas estavam todas prontas, a Priscila também já estava pronta, então eu tive que esperar ela chegar na praia,todos já tinham ido embora e eu só pensava na Any, não demorou nem 10 minutos e a Priscila chegou ela tava linda, a Heyoon, Sabina e Krystian também estavam,eu saí correndo pra me arrumar pra festa, quando eu tava pronto, mando mensagem pro Noah...

*WhatsApp on*

Pagodeiro😆🔥

Noah??

Noah: Fala Bro

Já pode vir com a Any, todos estamos prontos e na praia

Noah:Ok, 20 minutos eu chego aí

Ok

*WhatsApp off*

Ficamos esperando eles chegarem, não demorou muito, pra eu ver minha morena,minha cacheada, com um sorriso lindo no rosto

Todos: SURPRESAAAAAAA!!!!!!

Any: Aí meu Deus, isso tá perfeitoo, eu amei, obrigada meus amigos perfeitos, eu amo muito vocês *ela seca umas lágrimas do seu rosto e olha pra mim, eu dou um sorriso de orelha a orelha, caminho até ela e dou um buquê de rosas pra ela, e uma sacola onde tem um biquíni novo que eu comprei pra ela hoje* Aí amor que lindo, eu vou usar hoje

Breaking Rules- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora