Você me deixou essa carta quando tínhamos 16 anos. Você era o meu pequeno segredo. O que sabíamos na adolescência, afinal? Não muita coisa, mas hoje eu noto a importância que você teve na minha vida, porque a partir daquele momento eu soube quem eu realmente era.
Foi quando começaram os comentários ofensivos dos colegas de sala. Nós ignoramos eles, mas entender o que tudo aquilo significava hoje dói muito e viver nessa sociedade cruel é ainda mais.
Você era meu melhor amigo, a pessoa que eu podia contar em qualquer momento e foi com você também que eu descobri o que era o amor. Desde você eu não conheci ninguém tão extraordinário.
Nossa amizade era tão forte. Na sala de aula conversávamos por bilhetinhos de papel e ríamos de coisas idiotas e aleatórias. Eu amava quando você ia na minha casa e lá brincávamos e fazíamos uma bagunça. Tudo só ficou mais tenso entre nós depois que eu roubei aquele selinho da sua boca, eu juro, ainda sinto seu toque em mim e me arrependo por não ter feito mais.
Sua boca carnuda, seus olhos azuis profundos sempre me fizeram perder em você. Seus fios louros macios e bagunçados... quero tocá-los novamente um dia.
Tínhamos 16, não entendíamos nada, mas hoje eu vejo como era, completamente, incondicionalmente e profundamente apaixonado por você.
Minhas mãos gélidas seguram sua carta. Ainda em minha mão, o pedaço de papel amarelado pelo tempo e pouco rasgado nas bordas parecem fazer sentido a cada vez que eu me lembro de você ou leio as suas palavras.
Querido Levi,
Partidas são sempre dolorosas, mas acho que agora com você dói ainda mais.
Nossos pais não desconfiam sobre o que temos e eu espero que continue assim mesmo depois da minha partida para a nova cidade em que vou morar.
Sabe? Eu vou morrer de saudades de você, dos seus cabelos pretos sobre seus olhos, da sua cara emburrada, mas também do seu sorriso lindo. Queria ir com você no baile de formatura, queria te beijar mais uma vez antes de ir mas não vou poder e pra ser sincero, vou me arrepender de não ter feito nada disso.
Meus pais querem ir logo, mas eu não quero ir. Não tenho escolha. Você sempre me disse para eu procurar a felicidade aonde quer que ela esteja, então ok, tentarei.
Levarei comigo sua promesa que é também o meu desejo... Meu maior desejo é te encontrar daqui dias, meses ou anos, não importa, eu quero poder te ver mais uma vez. Já sinto sua falta.
Eu te amo,
Seu Erwin.Sim... Nossa promessa. Nos ver novamente independente do tempo que passar, dias, meses ou anos. Eu ainda tenho esperança de realizar isso.
Suas palavras sempre me tocam, não importa quantas vezes eu já tenha lido cada verso, sempre soa sincero e real, porque é de fato.
O que tínhamos, mesmo tão jovens, era real. Não era só um romance adolescente clichê, era uma conexão que nenhum de nós era capaz de explicar porque só eu e você, pelo olhar, sabia o que tudo significava.
Hoje eu tenho 35 anos e você também. Me achava por ser mais velho que você em meses, mas era só uma das coisas bobas que achávamos importante.
Eu acho que não mudei muito desde aquela época, só fiquei mais velho, mas todas as coisas que você gostava em mim, o meu cabelo, sorriso e personalidade... Eu continuo o mesmo Levi.
Nessa mesa, nesse restaurante vintage é como se eu tivesse me transportado para 2002 novamente. Eu estou suando, meu coração está disparado e engulo seco. Com sua carta em mãos eu luto para acreditar que estou vendo o que realmente estou vendo. Você está rindo e ao seu lado há uma mulher loira e bonita, mas... Você está lindo. Forte. Seus músculos se sobresaltam da blusa grudada ao seu corpo. Seu cabelo loiro tem um corte undercut, que te deixa com um ar despojado e sexy, um ar que você sempre teve. Seu sorriso é cativante e daqui, de onde te vejo, ainda não é possível ver seus olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lover - eruri [one shot]
FanfictionMeu maior desejo é te encontrar daqui dias, meses ou anos, não importa, eu quero poder te ver mais uma vez. Já sinto sua falta. Eu te amo, Seu Erwin. [Personagens do universo de Shingeki No Kyojin] +🔞 content