Olá fofuxos. ❤🤡
Caso alguém leia isso, tenha uma ótima leitura.
Primeira vez escrevendo então perdoem os erros hahaJimin P.O.V
Mansão dos Park's 6:30 AMOuvindo aquele barulho deverás irritante do meu despertador, me acordando de meu sono maravilhoso, levantei, sentindo o piso gelado se chocar com meus pés quentinhos.
Andei apressadamente até o banheiro e me olhei no espelho, encontrando minha típica cara de zumbi – santo Deus... –
fiz as minhas devidas necessidades e tomei um banho quentinho, me arrumando devidamente para ir a minha nova escola. O uniforme era composto por uma saia xadrez vermelha e preta, uma blusa social branca junto com um blazer preto com o brasão da escola e uma gravata vermelha.
Botei um Vans vermelho nos pés e me dirigi as escadas descendo até a cozinha, onde encontrei meus irmãos Yoongi e Liza junto com nossa omma.
Yoongi é meu irmão gêmeo, ômega, igual a mim. Estava usando um uniforme igual ao meu, porém em cores azul escuro e um tênis allstar preto.
Liza é minha irmã mais velha, uma alfa de 18 anos. Estava usando um uniforme igual ao meu também, na cor preta mas com uma blusa branca igualmente ao tênis.
Me sentei na cadeira ao lado de Yoongi e falei um bom dia baixinho.
– Bom dia. - falei pegando um pedaço de bolo de chocolate.
– Bom dia. - responderam em uníssono.
– Bom dia, meus filhotes. - respondeu meu pai adentrando a cozinha e sentando na ponta da mesa.
– Animados para o primeiro dia de aula, filhotes?? – perguntou appa, enquanto bebia seu café calmante.
– Digamos que sim, né meninos? – indagou Lisa a mim e ao moreno carrancudo ao meu lado, que acenou com a cabeça em um simples sim. Enquanto eu apenas respondi um sim baixinho e voltei a tomar meu suco de laranja e comer meu bolo de chocolate. Estava uma delícia!
Logo quando termino de comer, peço a minha querida irmã para me levar à escola, não queria ir sozinho, yoongi é a mesma coisa que nada,só anda com esses benditos fones de ouvidos e não me da atenção. Eu estava super nervoso com a mudança de escola, mas estava bem animado e doido para conhecer novas pessoas e fazer amizades.
– Lisa, vamos!! Não quero me atrasar no meu primeiro dia de aula. – chamo a ruiva, que estava no banheiro, Yoongi estava ao meu lado com aquela cara de tédio dele, fala sério.
– Está bem! Deixa só eu tomar um pouco de água e já estou indo.
Enquanto minha irmã ainda tava na cozinha, eu e Yoongi estavamos a esperando no carro– Prontinho, agora vamos.
vejo ela limpando a mão suja com migalhas de bolo no banco do carro, logo após colocando o sinto.
– Ei!!– falo com um sobrancelha arqueada – vai sujar o banco né.– Aí deixa de ser chato jiminnie – fala em meio as risadas.
Quebra De Tempo
Assim que o carro parou em frente a uma grande construção cinza, meus olhos brilharam de imediato.
– Uau!! – exclamei, logo saindo do carro, podendo ver várias árvores e bancos espalhadas pelo jardim. Alguns alunos estavam em baixo das sombras das árvores, sozinhos, ou com amigos. Já sei aonde ficarei no intervalo.
Ao adentramos a escola, notamos alguns olhares para nós, uns maliciosos, outros de curiosidade, não ligamos muito para isso, seguindo nosso caminho a dentro em direção a diretoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i Love you hyung
Teen Fiction" Eu não imaginei que toda aquela admiração por ele pudesse crescer tanto. Mas aquele seu sorriso de coelho direcionado a mim fazia com que as borboletas em meu estômago se agitassem, minhas pernas ficassem bambas e minhas bochechas começassem a que...