cap dois

0 0 0
                                    

P.O.V Jimin

Finalmente a hora do intervalo acaba e todos se dirigem as suas devidas salas. Depois de duas terríveis aulas de química e uma de artes antigas, o sinal toca anunciando o final das aulas, guardo meu matérial com calma e espero todos saírem. 

Olho Yoongi e vejo o olhar dele concentrado na vista que aquelas enormes janelas nos davam. 

– Yoon. – O chamo vendo direcionar o olhar para mim. – aconteceu algo coisa Yoon? – lhe pergunto, meio preocupado, já que ele parecia meio avoado ultimamente. 

– Não aconteceu nada Minnie, só quero ir pra casa. – vejo amarrar o cabelo num coque frouxo e se levantar, abaixando a saia – você não vem? – indaga pois não tinha me levantado ainda. 

Me levanto arrumando meu cabelo num rabo de cavalo,hoje está realmente quente, pegando minha mochila e seguindo Yoongi pelos corredores até a saída na escola. 

Vejo Lisa encostada em seu carro, conversando com a mesma garota de mais cedo, Jennie se não me falha a memória. 

– Lisa!! – chamei vendo ela direcionar o olhar para mim. - vamos? – ela deu um maneio com a cabeça em um sim, logo beijando a cabeça de Jennie que fez cosplay de tomate, de tão vermelha que ficou. 

Ela correu para o carro do irmão, que lançou um sorriso lindo em nossa direção, senti minhas bochechas queimarem de vergonha. Entrando rápido no carro, vejo Lisa rir da minha situação e logo dar partida no carro. 

Casa dos Park's 13:20 PM

Tédio! Era assim que me encontrava, deitado no chão do quarto, bufando e revirando os olhos de puro tédio. Pensei em ir na praça tomar um sorvete, ou até ir ao salão,sei lá. Penso um pouco, e decido chamar Yoongi e Lisa para ir comigo!

Chat on

                          Yoon? : eu 

Açúcar trevoso ♡: que é? 

       Vamos ao salão? : eu

Aúcar trevoso ♡: preguiça! °—°

              Por favor T-Teu 

Açúcar trevoso ♡: Ta! -.-

Bloqueio o celular e me dirijo ao banheiro, tomando uma ducha rápida. Vou em direção ao clost e pego uma blusa rosa junto com uma calça moletom, e nos pés um vans preto. Um gato! Penso ao me olhar no espelho. 

Passei um gloss com sabor de morango nos lábios e um lápis de olho bem de levinho. Botei alguns acessórios simples, é, por fim pensei em amarrar meus cabelos, mas optei por deixarlos soltos, estava quente, mas dava para suportar. Botei meus óculos de grau redondo e estava pronto. 

Fui em direção ao quarto de Lisa. Bati na porta e escutei um entre meio abafado. — Lisa? O vento te engoliu mulher, cadê você? —

— Eu estou no banheiro pirralho, se acalme. — me sento a sua espera, vejo a porta do quarto se abrir, e Yoongi passar por ela com aquela cara dele de tédio. Fala sério, ele não tem outra cara não? Aff! 

Suspiro com meu pensamento e levanto meu olhar para ele, reparando que estávamos iguais, mudando apenas o fato dele estar totalmente de preto, com um chapéu branco na cabeça, e com seus cabelos curtos numa trança. Estava lindo afinal. 

– Essa coisa de gêmeos as vezes me assusta. – falo me referindo ao fato de estarmos com a mesma roupa sem ter combinado nada, o azulado rir soprado, concordando comigo. 

Vejo a morena botar a cabeça para fora do banheiro, logo fazendo uma cara de interrogação. — O que vocês querem? — pergunta fechando a porta novamente. 

— Vamos dar uma volta por aí, e também quero ir no salão, pintar o cabelo, quer ir? — pergunto vendo ela fazer uma cara pensativa e por fim balançar a cabeça num sim mudo. 

— Nha! Esperem lá em baixo, já desço. — apenas gritei um sim enquanto descia para o andar de baixo.  Fui em direção a cozinha, vejo minha omma toda elegante num vestido colado preto, um salto quinze de veludo preto e uma maquiagem bem leve. Fala sério, todo mundo ama preto nessa casa? 

Rir internamente com meu pensamento. Solto um pigarreo para ela vê que estou ali, vejo ela soltar uma risadinha ao me vê. 

– É só isso senhorita lee, passe as outras meninas o cardápio de hoje, obrigada. – a governanta se retira é omma vem em minha direção. – está lindo filho, aonde vai?. – 

– Omma, vou no salão e depois da uma volta por aí, Lisa é Yoon vão comigo, Prometo não voltar tarde. – faço uma cara fofa e começo a rir, vejo ela me acompanhar na risada quase caindo. 

– Tome cuidado filhote, eu vou na empresa resolver umas coisas. As sete quero você e seus irmãos em casa e arrumados sim? – sinto ela depositar beijo em minha testa e seguir em direção a sala, da um beijinho em Yoon e logo se retira, indo para a empresa. Faço o mesmo caminho que a omma fez e vejo Lisa descer as escadas, ela estava com seus cabelos preso no rabo de cavalo, uma blusa preta com um desenho de caveira — muito estranha, vale ressaltar —, um short preto com detalhes brancos e um allstar nos pés. Isso que eu chamo de ser sexy sem ser vulgar. 

– Vamos. – ela saí em direção a porta e a seguimos. – vamos a pé ou de carro? – faz uma cara pensativa e olha para nós. 

– vamos a pé. – Yoongi fala e logo depois bota seus fones e saí caminhando em direção ao salão que ficava perto da praça. 

Caminhamos um pouco até parar em frente ao salão de beleza. Não estava cheio ao que parece, maravilha! 

– Olá, em que posso ajudá-los? – uma moça com cabelos arco-íris nós para, parecia uma modelo de tão linda que era, e pelo seu cheiro levemente amadeirado era uma alfa. 

– Bom, eu quero cortar as pontas e platinar – fala lisa e logo a alfa com cabelos coloridos direciona seus olhos em nossa direção. 

– Vou apenas retocar a tinta e hidratar. – Yoongi nem esperou a alfa responder e foi logo se sentando na cadeira a espera de alguém para realizar os procedimentos. Esse garoto, sei não viu. Vejo ela direcionar o olhar para mim perguntando silenciosamente o que eu ia fazer. – quero metade do meu cabelo rosa bebê e aparar as pontas.– ela acena como a cabeça,logo me guiando para uma moça que ia realizar os procedimentos. 






i Love you hyungOnde histórias criam vida. Descubra agora