Depois daquela cerimônia e tudo, eles foram pra casa. Lorena estava muito cansada, então dormiu antes mesmo de chegar em casa.
Beauchamp levou sua filha nos braços até seu quarto e a colocou em sua cama.
Josh: Pronto
Saiu do quarto dela, e foi para o quarto dele e da s/n, e quando viu sua esposa, a abraçou por trás, pegando na sua cintura.
S/n: Colocou a Lorena pra dormir?
Josh: Sim, ela já está dormindo. - disse beijando seu pescoço. - podemos começar?
S/n: Só se for agora.
Eles começaram a tirar as roupas, se beijando intensamente. As mãos de Josh passeavam pelo corpo de s/n, até chegar em seus seios. Kyle foi massageando seu seio direito, enquanto chupava o esquerdo.
S/n: Me fode logo
Josh: Apressadinha
Sua mão foi para a intimidade de s/n, e lá começou a fazer movimentos que a deixavam louca. Beauchamp colocou três dedos em sua intimidade, cada vez mais fundo.
S/n: Porra, Josh
Penetrou mais um dedo, fazendo s/n sentir seu corpo ficar mole, e entender que estava perto de gozar.
E assim fez. Gozou nos dedos de Joshua, que os lambeu, e deu um sorriso um tanto malicioso.
S/n: Minha vez!
Tirou a cueca de Josh, que era a única peça de roupa que estava vestindo no momento. Começou a chupá-lo, enquanto o canadense gemia a pedido de mais e mais.
Josh: Continua..
S/n não pensava em parar mesmo. Estava amando aquilo assim como Josh.
Quando Beauchamp chegou no seu limite, gozou. Mas eles ainda tinham muito mais o que fazer, então, sem nem deixar Joshua respirar um pouco, s/s sentou em seu colo e começou a descer e subir.
Josh: S-s/n.. porra..
Gemia seu nome, e mordia os lábios.
Pegou na cintura dela, para ajudá-la com os movimentos.
Josh: Isso... a-assim.
Ela aumentou a velocidade, aumentando também os gemidos de Joshua, e fazendo com que os dois chegassem novamente no seu limite.
Ambos respiraram fundo, mas dessa vez foi o canadense que não deixou s/n descansar.
Josh: Fica de quatro pra mim
S/s sorriu maliciosa, mas obedeceu. As estocadas começaram, e ela gemia, gemia muito alto. "Seu chefe" era realmente muito bom nisso.
Eles estavam suados e cansados, e quando chegaram no seu ápice, deitaram um do lado do outro, sorrindo.
Pra quem ama um hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲 || 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲
FanfictionOnde s/n é contratada por Joshua Kyle Beauchamp.. mas eles acabam se apaixonando um pelo outro. Obs: essa fanfic nao é minha, foi um presente de uma amiga.