CAPÍTULO-1 O COMEÇO

22 3 5
                                    

Zayn malik
Eu tinha uma missão: seduzir a filha dos maiores nomes da máfia e destabilizar a máfia Tomlinson. Mas oque eu não imaginava era me apaixonar pela minha presa, e oque mais dói é ter que termina a missão e perde- lá para sempre.

A água morna do chuveiro escorrendo por nossos corpos grudados, o vapor deixando o ambiente ainda mais exótico. Eu lembro de  cada detalhe dela, cada momento com ela e inesquecível.

Afundo meu rosto na curva do seu pescoço e ombro e chupo sua pele sensível ao mesmo tempo que sinto Gigi arranha se unhas marcando a minha pele. Desejo isso, imploro pelas marcas que ela vai deixa em mim, as lembranças que um dia irei recorda com o maior prazer.
Subo o rosto lambendo sua pele até chegar a seu ouvido, onde mordiscou o lóbulo e sinto sua respiração ficar mais ofegante a medida que minha boca se aproximava mais do seu rosto.
Seus seios encostam em mim e cada respiração eles se esfregam em minha pele causando arrepios.

- Você e tão linda, você é perfeita para mim. – minha voz sai rouca e o a barulho da água escorrendo sobre nós faz a frase soar com um sussurro. Por mais que minha missão seja destruí sua família, eu falo a verdade. Eu estou 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 por ela.
Preciso de um controle forte para não fode ela de vez, minhas mãos escorrem pela lateral do seu corpo e aperto sua cintura.
Gigi está apoiada na parede do banheiro e suas pernas presas em meu quadril, se mexendo, ansiando por mais contato.

- Você quer meu pau, não que? Pede pra mim baby.
Espalmou as mãos na parede atrás dela e a  mantenho entre meus braços, minha cabeça fica em seu rosto e sinto a luxúria e o prazer em seus olhos.

- Eu vou gozar assim, Zayn, me faz gozar assim... – sua cabeça cai para trás e encosta na parede, vejo a água escorrer no vale entre seus seios e abocanho um e chupo. Mordo, puxo e libero fazendo um estalo tão excitante.
Invisto contra ela uma vez e outra bem devagar, e sentindo toda sua entrada apertada. Eu posso sentir cada pulsação do meu pau dentro dela eu não vou me cansar disso.
Minha mão escorre para trás e seguro entre os dedos a carne macia da sua bunda e aperto com força.

- Zayn, me fode, eu preciso de você... – perco qualquer posse de controle que ainda mantinha esse sexo lento.
A seguro forte pela bunda e subo e desço o seu quadril a fazendo desliza em minha ereção.
Eu amo cada segundo da sensação, eu estou viciado! Os seus sinais de que ela vai gozar em torno do meu pau, os tremores do seu corpo, a entrada dela me apertando com a força de um punho.

- você gosta como eu fodo essa boceta doce? Quando eu te como assim?
Sua cabeça balança freneticamente e fico meus olhos em seus rosto, ela e um problema do caralho.

- Vai Gigi, gozar no meu pau, eu quero você gozando em mim, linda. – seguro meu próprio orgasmo para Assistir ela sentindo seu ápice.
Ondulo meu quadril contra o dela e sinto o seu último espasmo. A coloco no chão e ela se coloca de joelhos em minha frente e coloca meu pau em sua boca e me chupa como se eu fosse seu picolé favorito.
Eu gozo e ela me beber, meu orgasmo em sua língua vejo sua garganta se movimentar, ela me bebendo e porra, se isso não me deixou doente de prazer.
Ela se coloca em minha frente e a prendo na parede novamente, dou um beijo forte e não me importo com meu gosto em sua língua.

- temos um baile querido, não podemos nos atrasa. – ela diz doce e safada.

- foge comigo, vamos viver longe disso Gigi. Apenas eu e você em uma fazendinha na Pensilvânia quem sabe? Nunca vão nos achar lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐔𝐈𝐓𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora