o que houve?

792 32 3
                                    

Acordei com uma dor de cabeça muito forte deve ser ser por que ontem eu exagerei na bebida. Me levanto da cama e perçebo que eu estou sem roupa olho pro chão e lá estão elas e as roupas do Anthony tbm estavam aqui, eu estava confusa tentando entender algo quando ouço a voz de Anthony.
_ Já acordou?
_ Não,estou dormindo ainda. E que porra você tá fazendo aqui?
E porque minhas roupas estão jogadas no chão?
E você dormiu aqui? E..
_ Voçê não se lembra?
_ Lembrar de que?
_ Tem certeza?
_ Se me lembrasse de alguma coisa voçê acha que eu estaria te perguntando?
_ Bom é que ontem depois da festa eu te trouxe pra casa e...
_ Seja direto por favor.
_ A gente transou.
_ Hahahahah tô morrendo de rir Anthony agora fala sério o que aconteceu?
_ Eu não tô brincando.
Nesse momento fiquei em choque não dava pra acreditar que eu tinha transado com o meu irmão, senti uma leve tontura e cai sentada na cama.
_ Bia vc tá bem?
_ Voçê quer que eu esteja bem depois de saber que eu transei com o meu irmão.
_ Escuta eu ...
_ Como voçe pode fazer isso comigo? Eu sou sua irmã como vc teve coragem?
_ Eu não fiz nada vc começou e ...
_ E vc continuou não foi?
Falei com os olhos já cheios de lágrimas ele não me respondeu simplesmente levantou da cama pegou suas roupas e saiu do quarto.
Nesse momento a única coisa que eu Sentia era nojo, remorso e um sentimento de culpa. E agora como que eu vou olhar nos olhos do meu irmão sabendo do que eu fiz. Me senti a pior pessoa do mundo. Levantei da cama e fui pro banheiro tomei um banho vesti algo confortável e desci pra tomar café, quando cheguei minha mãe e meu irmão já estavam a mesa.
_ Bom dia mãe.
_ Bom dia amor.
_ Como foi a festa?
_ Foi legal .
Falei me sentamdo e tentando evitar olhar pra Anthony mesmo que eu estivesse sentado a sua frente. Minha mãe como a reencarnação do Sherlock Holmes viu que tinha algo de errado
_  Voçes brigaram?
_ Quem?
Perguntamos em uníssono. 
_ José e Maria . Quem mais tá aqui?
_ não.
_ Então por que vcs não estão se falando?
_  nada.
_ quem nada é peixe,o que aconteceu?
_  já falei que não tem nada.
_ Beatriz Smith River  vc é minha filha e eu sei quando está mentindo.
_ já disse mãe.
_ e vc?
Ela disse olhando pro meu irmão
_ eu oq?
_ desde quando vc é mudo? Fala alguma coisa?
_ Não tenho nada pra falar e com liçença
Ele se levanta da mesa e sai da sala minha mãe simplesmente da os ombros e continua tomando seu café eu faço o mesmo. Alguns minutos depois manda minha mãe se despede de mim pois tinha que ir trabalhar. Continuo na mesa por quase uma hora e só saí porque o Alfred me chamou.
_ Dona Beatriz.
_ Sim
_ Tem visita.
_ pra mim?
_ sim.
_ quem é?
_ é o senhor Christian.
_ manda entrar.
_ sim senhora.
Ele sai da sala pra abrir a porta.
O Christian era meu ex terminamos a um bom tempo mas mesmo assim continuamos amigos.
Eu estava aerea quando uma voz familiar me tira dos meus pensamentos.
_ bom dia River.
_ bom dia Christian. Veio fazer o que aqui?
_ nossa é assim que vc trata as visitas?
Mostro o dedo do meio e ele da um sorrisinho.
_ vim te chamar pra sair.
_ pra onde?
_ eu e a minha namorada...
_ tô fora.
_ porquê?
_ vc vai sair com a sua namorada e não tô com vontade de ficar de vela
_ e só levar alguém.
  Ele diz se sentando do meu lado.
_ quem?
_ o Peter.
_ ah não e tbm não tô afim de olhar pra cara da sua namorada.
_ tá com ciúme?
_ claro que não. É só que ela não vai com a minha cara e eu não vou com dela.
_ hum sei
_ era só isso?
_ só. Já vou indo.
_ tá cedo fica mais um pouco.
Ele faz cara feia mas acabou ficando, fiz pipoca e fomos pra sala de estar assistir um filme.
(...)
O nome do filme era OH RAMONA da Netflix era uma comédia eu estava me divertindo muito até que Christian se levanta pra ir no banheiro e segundos depois o celular dele toca e resolvo atender

_ Alô
_ Amor onde voçe tá?
_ posso saber quem tá falando?
_ Christian é vc ?
_ não, quem é vc?
_ o que vc tá fazendo com celular do meu namorado?
_  ah é vc Leila seu namorado foi pro banheiro.
_ Beatriz o que o Christian tá fazendo na sua casa?
_ isso vc tem que perguntar pra ele não pra mim
_ escuta aqui garota se vc pensa que vai roubar o meu namorado vc tá muito enganada.
_ querida só pra te lembrar ele é meu ex se quisesse ele não seria seu namorado então te orienta BB. E não se preocupa a única que gosta de sobras aqui é vc não eu

Falei e desliguei o celular,o colocando no mesmo lugar.
Um tempo depois Christian chegou.
_ demorei?
Balançei a cabeça negativamente e voltamos a assistir. Antes do filme acabar eu adormeçi.
(...)
Quando acordei o Christian já não estava, olhei meu celular e já eram 2:15 como não estava com fome subi pro meu quarto e no caminho cruzei com Anthony meu plano era passar e fingir que eu não vi ele mas não deu certo.
_ Beatriz posso falar com vc?

incestOnde histórias criam vida. Descubra agora