—Asta preciso te contar uma coisa...
Sinceramente eu ainda estava pensando se deveria dizer ou não para ele, contar... Sobre isso já que eu nunca falei sobre isso para ninguém também nem é algo que se deva contar apenas eu mereço carregar esse fardo tão pesado, mas será que posso confiar nele... contar isso meus instinto me diz para contar a ele, e também eu e ele agora estamos namorando talvez ele deva saber disso antes que tudo acabe ficando mais sério.
(Me viro para ele olhando nos olhos dele respiro fundo penso se conto ou não mas por fim acabo contando)
— Bem asta... Antes de tudo, quero que você mantém isso só entre nós dois! —
— Oh, claro! Se isso te faz ficar segura por mim está tudo bem. —
— Obrigada... Foi a 2 Anos... —
[ DOIS ANOS ATRÁS]
(two years ago...)Numa certa manhã naquela época eu era muito apegada a minha mãe sabe ? Mas aos poucos fomos ficando cada vez mais afastadas ela pelo trabalho já que ela como a "patriarca" da família Silva tinha muito a fazer. E no meu caso era escola e minhas "amigas" da época bom é estranho dizer "época" já que foi a dois anos não é tanto tempo assim mas muitas coisas mudou bom enfim...
—Hey, Noelle Você deve ter uma vida perfeita imagina... Morar aqui ter tudo que você quer não é ? Isso deve ser incrível.. não é Samantha?
— Oh? De fato Michele, Aí noelle você já viajou? Assim deu voltas no mundo e esse tipo de coisa ?
*Solta fumaça do cigarro*— Hey Michele *tosse* joga essa fumaça para lá, Bem eu já viajei sim já fui a vários lugares...
— a propósito noelle será que você pode descolar uma grana para gente tipo uns 100 mil ?
— por que só 100 mil ? Ela pode nos dar mais.. que isso não é amiga ?
(A única coisa que eu não era que... Aquelas não eram minhas amigas de verdade apenas queriam se aproveitar do que eu tenho...)
— Eh? Só 100 mil está bom Samantha não é Noelle? O que me diz ? Vai nos ajudar precisamos de grana para ir ver nossos parentes...
— o que ouve com eles ?
— Ah sabe... Estão em outro país, em outro continente então... Precisamos de dinheiro para ir vê-los —
Entendo nesse caso eu posso ajudar *sorriso —
— KYAAH, Obrigada Noelle! Minha amiga sabia que iria entender *risos*
— oh acho que está ficando tarde é melhor irmos agora, Samantha! —
— oh, claro! —
— então é isso noelle a gente volta amanhã então até logo! —
(Se eu soubesse que ia ser dessa forma... Eu preferia apenas que esse dia não chegasse...)
(Eu era uma menina tola muito egoísta bom não mudou muita coisa... Mas o que eu aprendi foi que eu devia ter ao menos pensar em minhas ações naquele dia se eu tivesse feito a escolha certa minha mãe... Nebra-nee tentou me alertar solid, também... E até o nozel todos tentaram... Eu entendo o ódio de solid por mim nem eu consigo me perdoar só queria voltar no tempo e fazer tudo da forma certa dessa vez... Sem erros sem ter que viver com esse fardo de que.. tudo começou por uma discussão boba... E pensar que isso custaria a vida de minha mãe...)
(Eu estava em casa sentada na sala estudando e então minha mãe entrou pela porta ela tinha acabado de retornar de sua viagem, era de 1 semana a viagem dela...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De mil sentimentos você me fez sentir logo este.
Romance- já pensou você estar vivendo sua vida super de boas quando de repente alguém passa como um furacão e vira sua vida completamente de cabeça para baixo ? - sem conhecer o amor ou ter qualquer experiência noelle conhece um garoto por qual ela se apai...