- ELLE. PQP ACORDA PRECISO DA TUA AJUDA A- Bak grita sussurrando no meu ouvido
- Vai se fuder. Pode ser depois não?- pego meu celular e vejo as horas- São seis. SEIS. Horas da manhã
-Por favor- ele fala- te pago um pote de sorvete de chocomenta
-3 -eu falo
- 2 e não se fala mais nisso.
- fechado- digo pulando da cama indo pro meu banheiro se arrumar.
###
-Credo bak eu pensava que tu tinha bom gosto- falei
- Mas isso é a cara dele não é?- nego com a cabeça.
- Da Um buquê de maquiagem. Toda menina gosta de maquiagem. Menos eu é claro. Mas eu sei que a s/ n gosta pq ela tem Várias . Vem ver essa loja aqui- Puxo ele
###
-gostei desse moletom. Acho que ela ia gostar.- concordo sussurrando um "verdade".
###
Fomos em mais algumas lojas e voltamos pra mansão. A s/n, o jordan, o lzinn e o thur tinham ido pra mansao dos influencer's.
Ageitamos tudo. Era o aniversário da s/n. Mas tbm o bak iria pedir ela em namoro. Bom... isso vai dar bom pra mim pq vou ganhar grava e dois potes de sorvete velho.
Preciso ser cupido mais vezes.
Daqui a 4 meses vai fazer 1 ano que eu vou está morando aqui. Indo pra escola daqui. Ano que vem eu vou voltar pra minha cidade.... vou sentir falta.
###
- S/n?- bak se ajoelha. -Você aceita namorar cmg? Eu sei que não sou muita coisa. Mas quem nao negativa namorar o pai aqui né? - ele conta aquelas piadas sem graças. eu começo a rir e me aproximo do thur abraçando ele.
- É CLARO QUE EY ACEITO- eles colocam os anéis e se beijam. S/n Tá pulando que nem louca.
-Bora. Cadê thur?- entendo a mão pra ele.
- tu é muito chata Ellen- ele revira os olhos - quando a gente for dormir eu te dou ok?
- ARTHUR FERNANDES SE TU ESQUECER DE PAGAR A APOSTA EU TE MATO TA OUVINDO?- Parei de gritar quando todo mundo olhou pra gente e começamos a rir.
Mais um trabalho de cupido feito. Espero que eles sejam felizes... eu espero muito....
●●●●
Será que a Ellen da se despedindo de algo?🥴
Quem amor bas/n? Meu casal e afins Kakakakak🤡
Deixem a ☆💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
📍A famosa irmã do Nobru📍
Fanfiction🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃s/n irmã do nobru, tem um rolo com bak. Ou Ellen e thur vivem um romance na loud. 🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃