A terra, a grande terra. Cheia de plantas, animais, objetos estranhos e muito mais. Em uma terra enorme, me sentia uma pequena formiga.
Entre os animais, havia uma espécie (homo Sapiens) que me admirei, pois eles já estavam mais avançados mentalmente.
Num dia, uma espécie estava... estava... Eu não sei bem como se diz, mas eles não estavam muito bem. Até que uma coisa surgiu, invisível, mas sentia como um frio na barriga, como um embrulho no estômago, mas de um jeito bom. Esse disse em uma voz suave, sussurrando:
- Morte... bela morte.
Por um momento me assustei, porque essa morte eu não conhecia, mas na minha cabeça, ela era amiga. Como? Eu não sei, mas além dessa morte, eu sentia algo, outro ser. Era aquele que sussurou antes para mim.
Comecei a pensar que ele não queria me machucar, já que ele disse uma palavra que me fez sentir bem, só queria mesmo era vê-lo e saber quem é.
Outra vez esse ser me chama e diz que éo meu momento de aparição na terra. Era meu grande momento de me manifestar dentre os seres viventes desse planeta.
Passei pelo portal, e quando percebo, ninguém me via, ninguém se assustava comigo. Parecia que eu nem estava lá. Claro que eu fiz de tudo para me verem e me perceberem, mas nada adiantou.
Lembram daquele espécie que estava MORENDO! Achei a palavra que tanto procurava! Então, quando essa espécie estava morrendo, uma coisa forte em meu peito acelerava e parecia que me puxava. Para onde? Também não sei, mas o que irá acontecer, explicarei no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MORTE
FantasyEsse livro conta sobre a vida de alguém que muitos, povavelmente, gostariam de saber como surgiu esse ser. Lembrando: tudo que foi escrito, faz parte da minha imaginação.