O fim

216 18 11
                                    


               ●cap 6●

Antes de sua frase ser terminada, foi ouvido um estrondo do lado de fora

- Eu vou ver oque é, fiquem aqui!- xue yang saiu e viu uma cena triste e de dar ódio, a garota cega morta, completamente coberta de sangue, e uma pessoa a sua frente, este era Mingjue.

Ao ver que o falecido, assassinado por si mesmo, matou uma garota indefesa, Xue yang ficou com sangue nos olhos

-oque faz aqui? Você deveria estar morto!!

Nisso Mingjue ja tinha corrido para lhe atacar, com mais velocidade do que quando estava vivo. Xue Yang desviou mas acabou por ser jogado contra uma parede, sem perceber direito como foi parar ali, seus movimentos ficaram lentos.
Xue Yang sentiu algo sair de sua barriga, ele foi golpeado pelo sabre de Mingjue

-Agora está satisfeito?! Você sabe que eu só te matei por causa do Meng Yao!

O sabre foi retirado de sua barriga, ao olhar para o lado em que Mingjue estava avançando, lá estava, Song Lan com os olhos arregalados e Xiao sem entender absolutamente nada do que estava a acontecer.
Mingjue foi em direção aos dois, com isso a guarda de Song Lan estava mais alta do que o abtual, estava prestes a acontecer um confronto entre ambos, até que Xue Yang se levantou, pegou sua espada e estava prestes a golpear Mingjue, mas foi percebido e golpeado novamente antes de fazer qualquer corte, mesmo que fosse pequeno, ainda teria válido a pena.
Com isso Xue foi jogado novamente no chão, e pôde ver Song Lan puxar sua espada para fora da bainha, Song Lan iria lutar? Sim, se não fosse tarde demais e se ele não tivesse sido golpeado antes mesmo de conseguir desviar.

Agora, só restava em pé Xiao Xingchen, que estava cego e não poderia lutar contra tal oponente, agora acabou? É o fim? É o fim para eles?

Sim

Mingjue matou Xue Yang logo após cortar a garganta de xingchen, e logo após isso, matou também Song Lan!
Mas...esse final....porque eles foram atacados por Mingjue? Fácil, eles estavam com a essência maligna que rondava Xue Yang neles! Então pode se dizer que a culpa foi de Xue Yang? Sim, pode sim, a culpa foi de Xue Yang, ele não deveria estar lá

''''''''''''''''''''''''''''''

Ok esse final foi curto mesmo, desculpem por isso, no momento estou com vontade de fazer uma nova  história,não seria uma 2 temporada para essa história, mas talvez, a continuação de quando o Wei wuxian estava na colina sepultura, sem ser morto, apenas continuando dali!
Mas se quiserem, tem como eu fazer 2 temporada, porem para isso vou precisar saber de vocês se iriam ler

O Ódio Pode Ser Amor Disfarçado Onde histórias criam vida. Descubra agora