Minha visão estava turva pelo sono, além de não dar de ver muita coisa pois havia um lenço em meu rosto, era noite dava de sentir o beijo frio das brumas em meu rosto, eu estava sendo carregado em uma cesta, sinto o lenço sendo tirado do meu rosto, minha visão começa a se adaptar a luz , mas ainda não dava de ver muita coisa.
Uma gota quente cai e escorre pelo meu rosto, a pessoa que estava carregando a cesta estava chorando e usando um capuz preto, não dava de ver seu rosto direito mas sua presença me da uma sensação reconfortante, algumas de suas características se destacavam, principalmente seus olhos vermelhos como brasas ferventes, e seus cabelos brancos como a neve, rosto se aproxima e da um beijo em minha bochecha e deixa algo na cesta e sai correndo.
Escuto o barulho de portas se abrindo, uma mulher pega a cesta ela usava roupas brancas e esbeltas, ela era linda! Com seus olhos roxos brilhantes como diamantes amaldiçoados a serem cobiçados por qualquer um que os vissem, e sua linda pele morena brilhando a luz do luar ela pegou a cesta e me levou para dentro, mal sabia eu que aquele seria do meu inferno.
Alguém puxa meu braço e Imediatamente caio da minha cama sem ar, fico de joelhos tentando me levantar sinto uma forte ânsia de vômito enquanto meus olhos se enchem de lágrimas.
- O que foi Anthony? Você esta bem? Você me parece meio cansado, talvez eu deva te ajudar a acordar direito.
Ele pega em meu cabelo e o puxa, finalmente pude ver o rosto daquele desgraçado.
-Bom dia Tommy seu DESGRAÇADO!
-Ora ora, não é que o pequeno ratinho está começando a criar garras talvez eu deva corta-las
Ele puxa minha cabeça a batendo contra o chão, minha boca e nariz começam a sangrar sujando o chão todo, ele chuta minha cabeça a fazendo bater contra a cama tento me levantar mas não consigo tudo que consigo fazer e ficar de quatro
-seus olhos me dão nojo assim como seu cabelo.
Meu coração se enche de ódio, fecho meus punhos com com força, mas não tenho forças para reagir ele limpa sua mão em minha roupa a deixando com alguns fios de cabelo branco viro meu rosto e vejo Tommy ele me olhava com seus grandes olhos negros e com com um grande sorriso, o sorriso de alguém que adorava ver aquilo ele estava fascinado em me ver sangrar,Tommy se levanta lentamente.
-tchau pequeno ratinho foi divertido brincar com você hahahaha
Tommy vai embora fechando as porta, me sento no chão e me encosto na cama e acabo dormindo.
-Tony !
-Tony !
- O que aconteceu ? Fiquei preocupado com você, você faltou a todas as aulas de hoje, você sabe que não deveria faltar tanto
Começo a abrir meus olhos era Sid meu colega de quarto, Sid e um garoto branco de olhos grandes e negros e cabelos , além de ser bem auto também, embora Sid seja bem mais forte e ágil do que eu, Sid estende sua mão para mim e pego em sua mão e ele me puxa me levantando colocando meu braço em seu ombro
-Vamos te levar para irmã Lucy agora.
-Ei Sid Sid Sid não precisa cara eu estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDITA GANÂNCIA
Fantasyvivo em um reino decadente aonde e preciso ser forte para sobreviver nas ruas,aonde e preciso inteligencia,habilidade,agilidade,força e magia,abandono tudo que tenho e vou atrás dos meus pais,quero respostas.