Quando te vi

8 3 0
                                    

Como todos dizem eu não acredito muito nisso eles dizem que sou um garoto muito curioso até de mais mais isso já é coisa minha , como sempre eu gosto de ficar na biblioteca descobrindo coisas novas, como todos os dias eu estava na biblioteca escrevendo meus poemas é lendo os meus livros quando um servo anuncia que os meus amigos tinham chegado,apenas aguardo eles , me sento na cadeira é os espero mais como sempre eu sou muito distraído acabei entrando no mundo no livros é fiquei muito distraído , que nem percebi os meus amigos vindo.

O Alfred é o Aleksander chegando por trás de mim é me deram um susto terrível o Aleksander como sempre pega o meu livro é começa a fazer gracinhas.

---eii me devolve Aleksander eu não te dei liberdade pra isso.

Me levando é aponto pra ele eu sabia que ele não ia parar então me sentei novamente mais o Alfred me impede de eu sentar .

Alfred-- calma bela adormecida é seus poemas deixar esse livro pra lá é olhe pra mim vou de contar uma coisa.

---o que foi dessa vez se for aquilo eu não vou se o meu pai descobrir ele me mata vocês sabem disso.

O Aleksander salta o livro é vai até o Philippe é fala baixo.

---ele não vai saber meu querido amigo já falamos com o Harry ele vai distrair ele pra nós saímos pra a grande festa do outro lado do vale vai ser a noite .

---nossa como vocês falaram com o meu irmão, eu quase não o vejo ultimamente.

Logo Alfred agarra o pescoço do Philippe é dar um sorriso sacatisco.

---meu caro amigo isso é o de menos o seu irmão é o nosso cumplise essa noite nem adianta negar eu sei que o seu espírito festeiro tá louco pra ir.

---tá tá eu vou vocês só me levam para o mal caminho .

Dou um sorriso olhando pro dois, quando eu vejo o meu irmão passando pelo o corredor eu o conheci por conta do seu cabelo preto por que só ele tinha os cabelos negros curtos é com alguns fios no seu rosto branco. Dou um leve grito quando o vejo saindo pra o jardim.

--- HARRY! Venha car .

Harry escuta a sua voz grossa do Philippe, é voi até lá vou um pouco envergonhado pelo o fato dos seus amigos estarem lá fico de cabeça baixa é aceno pra os mesmos.

--- me chamou Philippe?.

Aleksander--pse nosso cumplise conto com você hoje a noite ok.

Dou um sorriso é me sento na mesa.

Philippe-- você tem serteza não vai se prejudica harry não quero ver você ferrado por minha culpa. Você tem serteza disso?.

--- s..sim irmão não se preocupe eu cuido de tudo pra vocês.

Falo é abaixo a cabeça novamente de nervoso aperto os meu pulso com a minha mão.

Alfred-- pse meu cúmplice harryzinho só não nós dedure ok bate aqui.

Harry escuta a sua palavras é balança a cabeça pra confirmar tudo,.

Dou um leve sorriso pro aleksander é bato na sua mão como ele pedio.

--- preciso ir xau pra vocês, aproveitem hoje a noite.

Todos acenam pra ele o vendo ele sair.

Aleksander-- o Philippe por que não o leva támbem ele parece ser tão sozinho .

Philippe-- não levo ele por uma coisa,se ele for ele pode nós atrapalha na nossa fulga. Mais pera onde é a festa mesmo se for no outro lado do vale eu não vou dizem que tem mostro lá.

°|Principe Philippe|°Onde histórias criam vida. Descubra agora