.

58 4 0
                                    

🌌 capitulo nao revisado 🌌
oi meu nome e s/n Hastings , tenho 17 , sou filha do bilonario Bill Hastings que infelinmente sofreu um acidente e faleceu . Bom a minha irma Lorena Hastings esta com a minha guarda até eu fazer maior idade , a minha mae abandonou eu meu pai e minha irmã quando eu nasci , entao o meu pai cuidou muito bem da gente , amor , carinho , e sempre nos deu do bom e do melhor .

Amanha e meu primeiro dia de aula no terçeiro ano e assim estarei livre da escola , nao que eu nao goste mais eu tambem não amo .

_________________________________________
*no outro dia *
naty : Bom dia senhorita , hoje e seu primeiro dia de aula entao bora acordar - diz naty a moça que trabalha aqui em casa entrando no meu quarto .

S/n : Bom dia , eu ja falei que vc nao precisa me chamar de senhorita vc e como se fosse a minha mae . - disse enquanto me despreguisava .

Naty : ok desculpa entao , o seu café ja está na mesa la em baixo - diz naty .

s/n : obrigado , eu ja estou decendo po - disse me levantando e indo ate o banheiro

naty: licença - diz saido

Eu nao to nem um poquinho animada para ir para a escola mais tenho que ir né .
Fecho a porta do banheiro e faço minhas higienes e vou escolher a roupa para mim usar hoje.

* pensamento on *
vou escolher algo bem simples nao to muito afim de ficar se pompando toda .
*pensamento of *

s/n : a essa ta otima

Coloco minha roupa arrumo meu cabelo correndo e desso para tomer cafe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minha roupa arrumo meu cabelo correndo e desso para tomer cafe .
_________________________________________
[ continua...]

Two FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora