Bon appétit

1K 88 152
                                    

É algo bem atípico no perfil, mas existe uma primeira vez para tudo ^^

○○○

Suas mãos deslizavam sutilmente pela barra de ferro cravada no chão daquele palco. Seu corpo se movia delicadamente. A adrenalina era liberada, seu suor escorria por sua pele bronzeada e seus olhos azuis reviravam a cada movimento.

A cada passo. A cada olhar.

Era a atração principal, poderia dizer que todos que o observavam eram caçadores e ele a presa. Ele queria e era a melhor presa dali.

Mas um predador em específico chamava sua atenção, aquele realmente era digno.

Seu peito, que antes era coberto por seu traje, estava livre de roupas. Suava como o inferno. Os fios de cabelo loiro grudavam em sua testa, o Uzumaki tirava-os dali com uma paciência imaginária.

Desceu as escadas do palco, se aproximando à uma mesa. Os homens - e mulheres - sentados em volta da mesma o encararam, devoravam o loiro com os olhos.

Ele amava isso. Oh, sim.

Escolheu a dedo um dos caras na mesa sem muita dificuldade, mantendo seu olhar unicamente em seu predador, como se quisesse se passar por um. Como uma raposa, caminhou engatinhando até o homem, puxando-o pela gravata. Era possível ver o nervosismo nos olhos dele, mas para os outros, parecia estar totalmente seguro de si. Passou suas mão pelo cabelo platinado de seu cliente, entreabrindo os lábios e soltando um gemido arrastado. O mais velho arfou, sentindo todos os pelos de seu corpo se arrepiarem, seu membro deu sinais de vida.

A mão de outro cliente pousou sobre a cintura de Naruto, tentando o trazer para perto. O Uzumaki se soltou do agarre, o encarando indiferente. O ruivo não pareceu se ofender com o olhar.

Sentou-se no colo do platinado, puxando os fios de cabelo em sua nuca. Fez questão de mover seu corpo para frente, fazendo contato indireto com a intimidade do outro que gemeu baixo e rouco. Rebolou em cima, as mãos grandes do outro repousaram sobre sua cintura, auxiliando-o a movimentar-se mais rápido. Naruto segurou a mandíbula do cliente, sentindo que seu pescoço também foi agarrado brutalmente, porém não o machucou; apertou seus dedos de forma que deixaria marcas no local e o forçou a se aproximar de si, selando seus lábios em seguida. Suas línguas dançaram em sincronia perfeita, contudo, lutando pela dominância que foi cedida pelo maior - preferiu apertar mais forte o pescoço e a coxa do menor, simultaneamente.

O loiro se afastou contra a vontade do outro e voltou ao palco, terminando de fazer sua apresentação no pole dance. Sua dança era sensual nos mínimos detalhes, atiçando qualquer um que o visse dançar mordendo os lábios e revirando os olhos daquele jeito, como se simulasse uma cena de sexo.

Seus olhos seguiram o caminho que o levaria para o moreno, vendo que sua mão cobria seu membro já rígido, e que ele arfava esperando ansiosamente para o término do show. Gostava de vê-lo dançar; era como estar no paraíso, mesmo que nunca tenha colocado seus pés lá.

As mãos do loiro percorreram seu próprio corpo enquanto puxava a corrente presa ao seu pescoço, entreabriu seus lábios. Sasuke segurou ainda mais sua ereção coberta, mordendo o lábio inferior.

— Porra — Xingou sorrindo de modo que o Uzumaki entendesse a situação, viu Naruto sorrir, passando a língua por seus caninos.

O loiro desceu lentamente até o chão, deixando que seus braços servissem de apoio e que seu quadril fosse de encontro ao chão e voltasse duas vezes. Levantou-se com postura, ouvindo a música parar aos poucos. Sua pose continuou a mesma. Viu o Uchiha se levantar e se dirigir para o que parecia ser o banheiro masculino.

Eros | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora