Único: Meu menino

30 2 3
                                    

Ah, como eu amo seus abraços.

Como eu amo ter seu corpo junto ao meu.

A noite continua fria, mas o vento não nos atinge.

E neste exato momento somos só eu e você, ao som da sua música preferida.

Águas de março.

Uma música quase tão linda quanto você.

Mesmo que seu coração não bata mais, eu não me importo. Seus olhos continuam abertos, me olhando com o brilho que só você tem.

Eu danço com seu corpo, seguindo o ritmo da música enquanto a bela mãe lua nos assiste.

Dançamos muito, sem parar e sem se preocupar. A luz da mãe lua reflete no brilho intenso dos seus olhos.

Uma das coisas mais perfeitas que já pude ver, tão pequeninos e tão atraentes, que simplesmente não consigo parar de admirar.

Admirar a beleza que existe em seu rosto, em seu corpo, em sua boca...

Tudo em seus mínimos detalhes.

Você é perfeito, meu menino.

Meu Jimin.

Mesmo pálido e gelado, sua beleza continua aqui no mesmo lugar.

Sei que agora todos estão te procurando e a polícia a qualquer momento pode chegar, então aproveitarei meus últimos momentos com você, meu amor.

Tudo em você parece ter sido desenhado pela pessoa mais talentoso que este mundo já viu.

Sua roupa agora está coberta de sangue, sangue esse que eu lhe fiz derramar.

Meu anjinho... espero que esteja no lugar onde merece estar.

No céu que é o seu lugar.

Este mundo cruel não foi feito para você.

Não iremos nos encontrar nunca mais, mas saiba que eu fiz tudo isso por você.

Agora meu menino é um anjo que eu fiz questão de devolver para o céu.

Para tentar livrar desse mundo tão imundo.

Para tentar livrar desse mundo tão cruel.

E mais uma vez eu te abraço como se você estivesse vivo.

Como se me abraçasse também.

Eu amo tanto você... tanto que não cabe mais no meu peito.

Amor esse que transborda dia após dia.

- Mãos na cabeça agora!

- A vítima está morta.

[...]

- Na noite de terça-feira o corpo desaparecido de Park Jimin de dezenove anos foi encontrado em uma cabana, propriedade do namorado do jovem, Jeon Jungkook. O rapaz de vinte e dois anos foi condenado por homicídio qualificado, recebendo uma pena de quatorze anos de prisão. A qualquer momento entraremos em contato com mais informações.









Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora