Começo do Dia!!Tsunade - Sakuraaaa acordaa menina você já está atrasada (falo mandando-lhe a almofada a cabeça )
Sakura- Aiiii tia não me apetece ir a escola
Tsunade - Se ta bem é o seu primeiro dia e acha que você tem querer... têm 5minutos para estar na cozinha a tomar o pequeno almoço se não vou pegar no chinelo .
Sakura - Ta bom... não é preciso o chinelo eu já vou não se preaucupe!
Tsunade - Espero bem menina !
Minha tia sai do Quarto eu me levando e faço as minhas higienes e visto o meu uniforme para a escola nova que eu vou entrar que neste caso é a escola da minha tia Tsunade , como os meus pais tiveram de mudar de pais por causa da empresa deles eu vim viver com a minha tia Tsunade pois não me apetecia ir viver para outro pais pois se já é dificil fazer amigos aqui imagina fazer noutro pais .
Apresentação de Sakura Haruno
Sakura tem 16 anos vive numa Vila em Tokio junto com a sua Tia Tsunade ... os pais dela administrão a empresa Haruno uma empresa conhecida no mundo inteiro e bem famosa no ramo da moda. Não tinha muitos amigos na escola antigo pois os amigos dela quer dizer os supostos amigos dela se interessavam mais pelo dinheiro dos pais do que por ela mas desde que veio morar para está Vila ela conheceu uma menina chamada Ino Yamanaka e foi assim que ela conheceu alguém que não ligava ao dinheiro e sim a amizade além que ela é leal a Sakura e mesmo sabendo da empresa e dos luxos que os pais dela tinha numca se atreveu a pedir nada a ela.
Fim da Apresentação
Desço para baixo e vou até a minha tia
Tsunade - Estava a ver que numca mais vinha agora coma que eu vou preparar as minhas coisas
Sakura - Okee Titia (começo a comer )
Apresentação de Tsunade
Tsunade tem 37 anos é diretora e dona da escola que a sua sobrinha irá frequentar é irmã do pai da Sakura além de ter um relaciomanente com um professor que neste casso é o
Jiraya .Fim da apresentação
Tsunada - já acabaste Sakura
Sakura - Sim já pode-mos ir
Tsunade - Oke mocinha agora vamos para não chegar atrasada no prineiro dia de escola pois já está tarde.
Sakura - Okee
Pego as minhas coisas e me dirijo para o carro.
Sakura off / Sasuke on
Aiii não acredito que o carro avariou logo no primeiro dia de aulas é melhor ligar para o Naruto pois eu sei que ele só começara a dar aulas depois do meu tempo então está tudo bem .
Ligação
Naruto - Onde vocé anda Sasuke está quase a começar as aulas
Sasuke - Acha que eu não sei seu verme !! preciso que voçe venha buscar o meu carro parece que avariou e sei que você só terá aulas a seguir do meu tempo então .
Então ME VENHA BUSCAR !!!Naruto - Ok já vou buscar onde tu estás ?
Sasuke - No café que nós sempre vamos .
Naruto - Ok já vou indo
Sasuke - Se despache .
Desligo a ligação .
Apresentação do Sasuke Uchiha e de Naruto Uzumaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela aluna nova !!
Teen FictionSasuke era professor de matemática que tinha uma vida normal... mas vivia sem paixão a praucare de alguem para até que conhece Sakura mas era um amor problematico e poribido pois mesmo amando ela as vidas deles não era compativel ... ( Nesta Fic ter...