Long day

1.2K 67 3
                                    

Camila pov

Acordei com o despertador berrando no meu ouvido, me virei e o joguei no chão, parece que alguém acordou de meu humor!
Esfreguei os olhos e me sentei na cama e olhei um volta, um dor se instalou no meu peito de uma forma estranha, não um dor de doença, uma dor de...um dor de perda, uma dor de solidão, como se eu tivesse perdido algo muito importante, algo ou alguém....afastei meus pensamentos da cabeça e fui até o banheiro fazer minha higiene e logo depois voltei para o meu quarto, deitei-me na cama novamente olhando para o teto branco, as cenas do meu sonho me voltaram a cabeça, que sonho mais estranho! Uma menina morena, mais o menos da mesma altura que eu, branca, e com os olhos verdes, acho que depois desse sonho minha cor preferida passará a ser verde, verde esmeralda, igual o dos olhos daquela menina, ou melhor, daquela mulher. O mais estranho do sonho foi que ela usava a pulseira que Dinah me deu, nós estávamos em um telhado, ela parecia estar machucada, eu a salvei de algo, eu também a pedi em namoro, eu a beijei, depois deitamos no telhado e ficamos conversando, e ate mesmo contamos estrelas.
Balancei a cabeça de um lado para o outro e espantei esses pensamentos, pulei para fora da cama novamente e corri para a janela ver o lindo dia, meu apartamento era no lugar perfeito, ele tinha vista para a praia, vista a calçada aonde eu posso ver as pessoas felizes, cachorrinhos e seus donos se divertindo, e lindas meninas andando de patins...não eu não fico procurando meninas na rua, é que acabou de passar uma...espera...é ela?! A garota do meu sonho, como isso?! Eu só posso estar imaginando coisas!...não é ela sim, a menina parada na praça em frente ao meu apartamento, tomando agua de coco, de patins, com essa mini roupa, deixando as meninas babarem por ela, é mesma a garota do meu sonho?! E porque eu to com ciúmes das garotas olhando pra ela?! Pera o que Alexa...eu vou la agora!

Lauren pov

Ok, não era necessário eu andar de patins justo na frente do apartamento da Camila, mas são nove e meia da manhã, ela ainda deve estar no segundo sono, e aliás ela nem se lembra da minha pessoa, por mais que doa, já estou começando a conviver com isso, ja faz semanas que eu não passo o dia chorando por isso, já dei uma bela organizada no meu quarto, tirando a maioria das fotos com Camila, apenas deixei as minhas favoritas, mesmo que doa "jogar fora" algumas lembranças, eu sei que é para o meu bem, mesmo que eu ainda não tenha desistido de faze-la me amar todos os dias!

-hey jauregui -uma voz tirou meus pensamentos, Alexa

-olá Alexa! -sorri calorosamente

-o que faz aqui a essa hora? Esperando por Camila? -pergunta inocente e sorri

-er...Alexa...você...você não soube? -perguntei levando uma mão a nuca

-soube do? -ela perguntou confusa

-do acidente de Camila...-completei

-sim, mas soube que ela já está bem e em casa, porque? -perguntou novamente confusa

-Alexa, Camila não se lembra de mim -disse em um tom baixo mas ela ouviu

-ai meu deus, Lauren, me desculpe! -eu disse sem graça -eu não...eu não tinha a intenção de...-eu a interrompi

-hey ta tudo bem, eu já estou me acostumando com isso -disse e sorri fraco

-então...vai seguir em frente? -ela perguntou sorrindo de canto

-não, isso não, eu ainda não desisti dela -disse e ela se aproximou

-porque? Lauren tem milhões de meninas babando em você! -ela disse ficando atrás de mim

-só que eu só quero uma! -disse me afastando

-uma que não te quer! -ela se aproximou novamente

I remember you tomorrow ?Onde histórias criam vida. Descubra agora