♠️19♠️

465 43 8
                                    


Em um dia complicado, Senhor Jeon estava a caminho da faculdade de Jungkook, para então buscar o filho.

Jeon poderia negar quantas vezes quisesse para aquela mulher, Jieun, que Jungkook não era seu filho mas ele sabia que era, legítimo. Jeon não queria dar o gosto para Jieun, sobre ele ir embora com as crianças e deixar uma grande parte do dinheiro com ela, infelizmente ele iria sacrificar Jungkook para barrar toda a quantia, assim ficava metade metade. Jeon ia buscar Jungkook na faculdade e explicar o plano, mas não esperava que encontrasse Taehyung no campus.

- Oque faz aqui seu lixo?

- Pai, qbom te ver ...

- Bom? não se atreva me chamar de pai se meu sangue não corre em suas veias!

- Tá tá....veio ver o Jungkook...ou buscá-lo?

- Desde quando te devo alguma satisfação?

- Tudo bem pai, já que você dificulta as coisas eu não tenho uma outra opção, mas não precisa se preocupar eu vou tomar seu lugar e vou cuidar bem de Jungkook, você vai pagar pelo aquele dia e por tudo!

- Não encoste no-...

O barulho de tiro ecoou por todo campus Jeon viu Taehyung rir, porém não foi ele que atirou, com certeza tinha outra pessoa mas Jeon não conseguia olhar, a dor foi ficando mais forte e a adrenalina passando e então a visão de senhor Jeon ficou turva e então ele disse suas últimas palavras..

- Jun..gko-

E então outro disparo.

Taehyung era inteligente como ninguém para que plano desse certo ele so tinha que acabar com Jeon, se casar com Jieun e ter poder sobre Jungkook, era tudo parte do plano.

Oque não era parte do plano era saber que estava sendo traído.

Taehyung começou a desenvolver um sentimento romântico por Jieun, mas não contava que além dela roubar uma grana preta do mesmo para abrir um negócio, ela também começasse trair-lo.

Então ela pediu divórcio de Taehyung por que conseguiu tudo oque queria, menos Taehyung.

Então depois daquilo Taehyung conseguiu oque queria brincou com os sentimentos de Jungkook o maltratou o espancou tudo pelo o ódio de um único dia? Talvez.. Não se sabe oque aconteceu no passado oque se sabe que toda a fúria se desencadeou aquele dia que Jungkook disse a sua família a palavra gay. Talvez também não estava no plano de Taehyung que depois de tudo fez Jungkook passar, pudesse custar sua própria vida, mas Deus é justo apenas com os justos, oque não era a praia se Taehyung.

>🍀

Três semanas após a morte de Namjoon e Seokjin ainda não tinha voltado ao normal. Jungkook levou ele e Belli para seu apartamento que é maior que de Seokjin e colocou-o a venda.

Belli também não estava bem, era pequena mas sabia que seu papai e mamãe viraram estrelinhas, e não poderiam busca-la agora, só no futuro.

Já de noite Jungkook foi tentar fazer janta e Belli foi brincar de barbie na varanda da cozinha perto de Jungkook, já Seokjin estava chorando no banho, com saudades de Namjoon, então ele ouviu um estouro e correu onde veio o barulho indo a cozinha pelado e todo molhado.

- Jun-

Quando chegou na cozinha Belli ria de Jungkook e ele também, o motivo do estouro era pois Jungkook colocou muito olho para fritar o ovo e além de não saber fritar ovo tinha medo de chegar perto com a mão.

Quando Seokjin se aproximou viu o ovo todo preto por baixo e riu.

- Meu bem que desastre...

Jungkook assustou e Belli também, os dois então olharam Seokjin, que tinha um sorriso no rosto tentava desgruda o ovo da panela, mas não só isso chamou a atenção de Jungkook, pois o fato de ele estar pelado, era mais visível, por ser tudo muito rápido, Jungkook tampou os olhos de Belli e a virou de costas.

- Fica assim meu anjo.- Belli concordou com a cabeça, Jin não entendeu nada olhou desconfiado para Jungkook que tinha uma cara de que mataria alguém.

- Oq-

- Oque? Esqueceu que temos uma bebê agora?

- Belli!- Belli virou se para olha o Seokjin que a chamou, mas Jungkook foi mais rápido e tampou seu rosto e virou de novo.

- Pera meu bem, fica assim! JIN!

- Desculpa, vou vestir uma roupa e ja volto, vamos fazer janta juntos, espera! - Seokjin subiu correndo com medo de Jungkook bater nele.

Então Jungkook pegou a panela que tentou fazer ovo começou a lavar a mesma, mas se distraiu e lavou boa parte das vasilhas quando Belli o chamou.

- Tlio..papai kook..posso vila pla blincar. - Jungkook virou-se e viu Belli na mesma posição que havia colocado a mesma, mas o fato dela ter o chamado de pai foi um baque tão forte que Jungkook só ajoelhou e puxou Belli, ele não sabia se ria por ter esquecido que tinha deixado Belli naquela posição, não sabia se sentia orgulhoso por ela ter ficado, ou chorava por que ela chamou-lhe de pai. Enfim.

Jungkook so queria ficar agarrado e abraçado como estavam agora.

Oque ninguém suspeitava era que Seokjin estava na escada e escutou tudo e não podia conter as lágrimas..

Ele podia pensar que perdeu sua família, mas ele só acabou de ganhar uma pra vida toda..

[🍀

Então pessoal, é isso!

Desde do começo pensei em fazer essa fic com 20 capítulos, porém não tinha espaço pra lemon até agora, mas apatir do próximo cáp é uma nova etapa de vida dos três, então eu prometo, mesmo que apatir de agora tem lemon.

a fic era de 20 cáp agora é de 24+Epílogo = 25 cáp.

espero que gostem 🥰

bom se alguém ainda lê kkkkk💕🥺

√♠️ 𝑴𝒀 𝑯𝒀𝑼𝑵𝑮 • 𝑱𝑰𝑵𝑲𝑶𝑶𝑲 • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora