Que horror

66 5 3
                                    

--Narrador: Dr. Silva--

Quando mo disseram ao telefone, eu nem podia acreditar. E não acreditava mesmo... até ver com os meus próprios olhos.

A jovem foi mesmo estripada viva!

Assim que entrei na cozinha, estava lá o corpo dela. Estendido, despido da sinta pra cima e sem cabeça.

Estava na banca, como se fosse um pedaço de carne qualquer. Mas não era um pedaço de carne... era uma mulher.

Ela foi estripada viva, sem dúvida. Existem indícios de luta no corpo dela e na desorganização da cozinha que o provam, assim como o comportamento de derrame de sangue.

Na banca, o sangue da barriga da jovem estava s sujando e salpicando tudo.

Na área do pescoço, os rios de sangue correram serenamente. Ela já estava morta antes de decapitada.

Era uma cena horrível. Tenho 30 anos de carreira como medico legista criminal e nunca vi nada como isto.

Aproximei-me da panela que estava em cima do fogão e tirei o testo. Imediatamente senti o cheiro.

Cheirava a cozido de porco cru. Era um cheiro terrivelmente desagradável.

Deixei os outros médicos e instigadores a rodearem o corpo e fui até à sala de jantar. Então tive um choque brutal.

Havia uma mesa de jantar muito bem preparada, parecia uma mesa digna de reis.

A mesa tinha lugar apenas para uma pessoa.

A mesa tinha apenas um prato...

...e apenas uma opção no menu...

...tinha a cabeça da jovem no prato.

Ela estava cozida, inchada e tinha os olhos abertos, inchados e brancos. Tinha a boca cheia... tinha o estômago na boca.

Eu estava em choque.

Era um verdadeiro pesadelo, um filme de terror horrível e nojento mas era, de facto, a realidade.

Não quis ver mais nada, virei costas e foi então que paralisei.

A parede.... a parede estava completamente cheia de sangue, sangue da vítima a formar aquilo que eu acho ser a identificação do assassino.

Fui me embora, tinha de ir. Não conseguia trabalhar ali, no meio daquele cenário macabro e sinistro.

Peguei no carro e fui pensando pelo caminho. É óbvio que se o assassino deixou marca, é de facto um assassino em série e vou ver mais casos como este.

Eu não me vou, nunca na vida, esquecer aquela marca sangrenta na parede....

"21"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lista FormalOnde histórias criam vida. Descubra agora