Acordei pensando no passado. Nos dias de um futuro esquecido. Olhando para o despertador, marcava as 8:30. Cedo para caramba! Pensei em te ligar para pensar sobre tudo o que aconteceu. Mas percebi agora que essa não era meu quarto, e não achei meu celular. Estava em um jeito de hospital, e as memórias daquele acontecimento voltavam de forma nebulosa em minha mente.
...
- Oi! bebê Guitarrista.
Ela me disse com uma cara extremamente lerda, mas dava a impressão de que ela sabia que eu desconfiava.
- Oi! Fotógrafa. Desculpe é que eu não dormi bem, na verdade, sonhei com meu Brother denovo. - coloquei as mãos na cintura como se esperasse alguma explicação, como se ela que tivesse o poder e controle de tudo no universo, mas resolverá me desafiar.
A Fotógrafa vestia uma camiseta preta do Nirvana, usava uma calças apertada de cano curto até a canela, havia uma corrente amarrada na lateral da sua cintura, utensílio que eu ainda não vi ela usar. O seu all star era o mesmo de sempre, e parecia nunca lavado. O que sei ser, mas sua aparência velha, o tornava mais belo.
Segurei em sua mão, e disse:
— A gente precisa conversar. De verdade. Eu te amo. E adoro tudo o que você diz. Mas a gente precisa esclarecer certas coisas.
Minha mente começou a girar e apaguei.