numa cozinha um tanto diferente, blue cozinhava seus "marvilhosos" tacos, mexia e mexia o tempero do mesmo em quanto a massa não ficava pronta, o cheiro da carne pairava pelo ar em quanto um baixo e curto som de portal era ouvido da sala. blue olhou rapidamente para a sala vendo Error com pequenos arranhões e vários glitchs pelo o corpo, empressando raiva pelo os olhos
-Oh ceus error! oq houve com você!?- Perguntou de deixando o pote de vegetais na bancada, correndo até o mais velho.
-é o babaca do ink novamente. -desviou o olhar levemente corado pela expressão preocupada e fofa do menor.
- você foi novamente atacar as AUs Error? ja era de se esperar q ink iria ao seu encontro- deu um pequeno sorriso, mas ainda sim preocupado pelas aas feridas do mais velho. colocou a mão na sua bochecha fazendo carinho de leve, em quanto depositava um selinho a boca do de cores negativas. - vem, vc pode comer um pouco de chocolate em quanto a comida não esta pronta- sorriu com ternura, pegando a mão de error o direcionando até a cozinha da casa do casal.
ao chegar lá, error se senta na cadeira e o azulado pega o chocolate no ármario o entregando. desligou o fogo da carne e terminou de temperar a salada. montou alguns taco colocando num prato, não percebendo a aproximação do maior. deu um pouco do chocolate para blue, onde deu uma pequena mordida se sujando um pouco na bochecha. se afastou de error caminhando até a geladeira, colocando o preparado lá para esfriar um pouco.
voltou para perto de error e o abraçou calmamente colocando a cabeça em seu peito, error retribuiu o Abraço, e colocou uma das mãos na bochecha do azulado, o fazendo ele levantar um pouco a cabeça deixando com q error limpasse sua bochecha com sua Lingua.
Durante a limpeza, ele adentrou na boca de blue onde estava meio aberta, dando essa oportunidade ao mesmo.
Em quanto ele explorava a boca do menor com uma das linguas, as outras adentraram na pequena boca do azulado, não deixando espaço para o ultimo citado respirar, então quando juntaram suas linguas num beijo amoroso que nao durou muito tempo, blue se Separou. E desviou um pouco o Olhar corado.Error deu um pequeno sorriso e o pegou no colo, dando beijou no seu rosto resultando em cossegas no pequeno, que riu por esses Toques. Error colocou blue Sentado na numa Bancada q dividia a sala da cozinha. Desceu um pouco os beijos até o pescoço dele, continuando com beijos calmos e Leves.
Blueberry olhou para o mais Velho bastante corado, aparentava expressão de Inocência como se não soubesse oque ele estava fazendo, e nem o pq se arrepiava com cada beijo ou o ar da respiração dele batendo Sobre seu pescoço, mas simplesmente Aceitou o Carinho.
Como Blue Conseguia Acalmar error rápido, não é?
Só falando q Poderia comer doces antes do Jantar, como uma criança Chorando por sorvete.
A presença do menor é muito importante pra si, principalmente Depois de um acontecimento, onde UnderSwap havia Resetado, fazendo com que blue esquecesse dos multiversos e principalmente de Error.Apartir dali o mais velho Fez questão de sempre estar perto do menor, sempre estando ao seu lado, fazendo até com q blue se irritasse as vezes, mas nada muito sério. Disse ele q era Estranho o error se preocupando tanto assim kkkk
Quando blue se deu conta doque estava acontecendo, Error ja havia tirado a blusa do mesmo, dando algumas mordidas fracas mas com cupões para marcar. Blue nao percebeu os gemidos Manhosos q dava de forma baixa mas não fez questão de os segurar.
«PovError»
Blue parecia estar em outro lugar, então dei uma Mordida meio forte na sua costela, que o fez Gemer alto e olhou para mim muito corado. Dei um pequeno sorriso como se não tivesse feito nada de especial, na qual ele apenas desviou o olhar com as bochechas Infladas.
Tão Fofooo
O abracei e abaixei um pouco a calsa do Pijama que ele estava usando. Aproveitei e aproximei meu rosto do seu o beijando de forma Calma.
Blue colocou as mãos nos meus ombros apertando um pouco. Logo q nos separamos, nao fizemos questão de afastar nossos rostos um do outro.—E-Eu te amo -disse Blue de um jeito manhoso e envergonhado, mas, mesmo assim deu um pequeno sorriso.
—eu também Blu - digo baixo aproximando meu rosto de seu pescoço novamente, não fasso nada ali, mas minha respiração fazia com que ele se arrepiasse e soltasse Gamidos doces de manhosos.
Pego seu membro com cuidado usando uma das mãos, comecei uma massagens lentas logo Acelerando de pouco em pouco. Não demorou muito até q ele chegue ao seu limite, se desfazendo na minha mão.
Blue me abraçava com força, e aparetava minha blusa, mas logo desceu as mãos até minha Cintura?
Se lavandou e me beijou novamente de um jeito feroz mas carinhoso.
Surpreendentemente ele me empurra para a mesa, me deixando de frente para ele. Nao pude me recuperar do susto que logo me penetrou a seco, oq me fez gemer alto de dor.—AgHnn!~ Blue!~~- olhei para ele, me assustou seu sorriso, era uma Mistura de Perversão e sem piedade.
—Ceus Error, seu rosto! - modou ua expressão Fazendo uma inocente e de desintendimento. Se aproximou mais dando uma forte estocada dentro de mim. Colocou uma das mãos sobre minha bochecha virando ela um pouquinho para q conseguisse me beijar, adentrando na minha boca logo em seguida.
Comecou a brincar com minhas línguas e começou com Movimentos Rapidos e fortes.
«narradora On»
Error gemia de prazer, mas ainda sim Gemia alto de Prazer, por causa do mais novo Seke.
Blueberry Gemia baixo pela a entrada do Erro q era apertada, por causa q ninguem Havia possuido Error Antes.
Error em questão de ser uke, é virgem, olha q lindo kkkkBlue apertou sua Cintura, saindo de dentro dele e virando de frente para si. O sentou na Mesa e o penetrou forte novamente.
—AhnN~ BlueBerry!~- estava tão surpreso que nao pode se controlar para não dar alguns Glitchs.
Ja não se via seus olhos pelos os bugs, e sua voz estava bastante bugada.Rapidamente Chegaram ao seus Ápices. Blue se desfazendo no interior do negativo e error sujando dua sintura e um pouco da dua cintura e um pouco de blue.
«PovBlueberry»
Error parecia tão Cansado, desmaiaria a qualquer momento
Sua Expressão é tao fofa~
Coloquei a mão sobre sua bochecha, o segurando para q não Caísse.—Error você parece tão cansado.. Que pena- sorri com ternura em quanto fazia caringo na sua bochecha, q nao durou muito Tempo e ele acabou por dormir- Heh tao fofo~ - o peguei no colo e subi até nosso quanto o deitando na cama
—kskskd ele vai ficar bravo amanhã - falo baixo para q Error não acordasse. mesmo q isso nao funcionaria muito, Error parece estar dormindo q nem uma pedra hehh.
Fico por lá fazendo carinho no mesmo até que eu caise no sono também.
_________________
:3
Desculpa, ta uma melda
_________________Próximo- ErrorInk
Neutro Ink - Seme (sem sentimentos)
Error - Uke
_________________