-Me solta!
Diz tentando se soltar.O caminho todo estava silencioso...quer dizer, os únicos sons eram os gritos de Wei Ying, pedindo para o soltar.
Até que eles param.
-Por que parou?
Disse confuso, até Lan Zhan puxar seu pulso, fazendo ambos ficarem perto um do outro.-Por que sempre faz escândalo?
Disse se aproximando lentamente.-E-eu n...
O clima estava ótimo para os dois, mas como momentos bons duram pouco, esse não foi diferente.-Wei Wuxian!
Diz se aproximando dos dois.Wangji se afasta rapidamente, olhando para Jiang Cheng.
-Wei Ying...me perdoe pela aproximação indesejada, jovem mestre Jiang, se me permite...já vou indo.
-Epa epa epa, calma aí...Wei Wuxian tem que ser acompanhado por você, vocês estão...quase noivos.
-Certo.
Diz abaixando a cabeça.-Se me permite, maninho.
Diz segurando o braço de Lan Wangji.-Vão logo.
\Quebra De Tempo/ [Lanlinjin, Palácio perfumado]
-A-Xian!
Diz se aproximando.-Shijie! Você está linda!
Diz a olhando de pé à cabeça.-Obrigada, A-Xian.
Diz sorridente.-Olá, jovem dama Jiang.
Diz fazendo reverência.-Ahh...olá, Segundo Jovem Mestre Lan ou melhor, futuro cunhado.
-Shijie!
Diz incrédulo, mas por outro lado, Lan Zhan havia virado o rosto por causa de estar envergonhado.Depois de alguns minutos, Yanli acena, mas Wei Ying e Lan Wangji sem entenderem, olham para o local.
-Jovem dama!
-Olá, Wen Ning.
-Olá, jovem dama Jiang.
Diz com uma reverência discreta. (Vai ter reviravolta, se que me entendem)-Ah Olá, Wen Qing.
Diz abaixando a cabeça mínimamente.-Eh...então, como está indo lá?
-L-lá aonde? Ah! Sim! Está tudo bem.
Diz Wen Ning.Depois de conversas e conversas, todos chegam e se sentam para a cerimônia.
(Desculpa, mas não vou fazer a parte do casamento, porque eu não tenho muito conhecimento sobre os casamentos chineses)
\Depois Do Casamento/
-A-Li, estou tão feliz por você.
Disse sorrindo.-Obrigada.
-Irmã, você estava ótima!
-Obrigada, A-Cheng.
-Shijie, se esse pavão fazer alguma coisa com você, eu vou...
É interrompido.-Por que eu faria isso?
Diz com a cara fechada.-Zixuan, A-Xian, acalmen-se.
-Humpf.
Diz bufando até que Jiang Cheng lhe dá um tapa.-Idiota, para com isso.
Diz rindo, da cara de Wei Wuxian.-Ai! Desgraçado...
Diz Wei Ying, passando sua mão, onde levou o tapa.-Seu!
Iria dizer alguma coisa, mas foi interrompido.-Chega.
-Mas Lan Zhan...
-Wei Ying, quieto.
-Humpf...
Murmurou emburrado, mas por outro lado, Jiang Cheng riu do mesmo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honrar à todos nós
FanfictionEssa fic é inspirada pelo vídeo: "Wei Wuxian em: Mulan, honrar à todas nós" (canal responsável pelo vídeo: Aleatório 2.0)