꒰ 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗦𝗧'!¡

12.7K 800 551
                                    

S/n Bolton

The List

Los Angeles 04H00

As paredes fechavam-se ao meu redor, sentia meu corpo tombar para o lado e minha cabeça girar conforme braços fortes rodeavam meu corpo e arrastavam-me para fora da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As paredes fechavam-se ao meu redor, sentia meu corpo tombar para o lado e minha cabeça girar conforme braços fortes rodeavam meu corpo e arrastavam-me para fora da festa.

── Você prometeu que não iria exagerar tanto, S/n, você prometeu.

── Eu não estou bêbada Vinnie... ── Interrompi minha própria fala sentindo minha garganta queimar conforme a mistura de tudo que havia bebido passava por ela e encontrava-se ao chão.

── O que dizia? ── Ele zombou segurando meu cabelo enquanto eu digeria minha alma para fora.

── Tá, talvez eu tenha exagerado um pouco. ── Dei-me por vencida, limpando a boca com as costas da jaqueta.

── Ei S/n, essa jaqueta é minha! ── Vinnie repreendeu-me fazendo sua típica cara de nojo.

── Ainda a quer de volta? ── Sorri travessa, ameaçando tirá-la.

── Pode ficar com ela! ── Vinnie esbanjou o seu sorriso perfeito, não que eu o achasse, mas todo o colégio sim. Então seus braços rodearam meu corpo e ele carregou-me para casa, como sempre acontecia toda vez que decidíamos por aproveitar juntos.

── Será que algum dia iremos cansar de aproveitar juntos? ── Perguntei sentindo o perfume de Vinnie extasiar-me por completo.

── Me responda você! ── Ele proferiu como uma ordem, abrindo a porta de sua enorme casa e arrastando-me para dentro.

Estávamos sozinhos.

── Irá algum dia se cansar de mim? ── Permiti preencher meus lábios com um sorriso e apenas negar com a cabeça. Vinnie acompanhou-me sorrindo e me jogou em sua cama imensa coberta por lençóis brancos.

Nesse momento me dei conta de que havíamos chegado em seu quarto.

O mesmo jogou-se ao meu lado, algo praxê que melhores amigos sempre costumam fazer, dormir juntos após uma noite de curtição, e conosco não era diferente. Não rolava malícia ou sentimento algum, pelo menos da minha parte e tenho certeza que da de Vinnie também não.

Éramos como irmãos que sabiam aproveitar.

── Boa noite, linda. ── Vinnie rodeou seus braços em minha cintura e sussurrou em meu ouvido.

── Boa noite, lindo. ── Sussurrei enquanto levava as mãos até a boca bocejando e por fim fechando os olhos.


(...)



Acordei com o sol invadindo cada canto do quarto, amaldiçoei meu melhor amigo por ter cortinas claras, me espreguiçei e me preparei para me levantar, mas antes senti duas mãos rodearam o meu corpo e me puxarem de volta como se eu fosse uma espécie de urso de pelúcia.

◜❛ 𝗙𝗥𝗜(𝗘𝗡𝗗)𝗦﹅ ѵเɳɳเε ɦαcҡεɾ Onde histórias criam vida. Descubra agora