꒰ 𝗘𝗡𝗗 𝗟𝗜𝗦𝗧'!¡

4K 400 197
                                    

Vinnie Hacker
S/n Bolton

Fuck fake fri(end)

Fuck fake fri(end)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ele observou a tela de seu celular com a mensagem de Emma uma última vez. Sua mente estava presa no momento que ele a deixou.

Seu olhar que vislumbrava um brilho novo.

Seus lábios belos e beijáveis.

Seu sussurro querendo dizer algo que ele não foi capaz de decifrar.

Igualando ao seu olhar indecifrável.

Ele caminhou lentamente e incerto até o carro, mas percebeu que não parecia certo, não tão certo quanto estar com ela.

Sentou no banco do motorista e alcançou a lista que sempre deixa presa ao porta luvas.

Ele tinha a cópia.

Ela tinha a original.

Ele queria que não existisse nenhuma das duas.

Junto está uma foto dos dois juntos.

Seus dedos fizeram um leve carinho na antiga foto, e ele sorriu lembrando de todos os momentos que viveram juntos.

Desde o primeiro beijo infantil ao último beijo apaixonado.

Eles tiveram o primeiro beijo juntos.

Enquanto sentia seu peito fisgar ele apertou a lista escrita a caneta entre seus dedos e começou a ler cada frase escrita. Procurou no porta luvas uma uma caneta da cor vermelha.

Sem comprometimento.


Ele já era comprometido com ela desde quando tornaram-se melhores amigos.

Ele riscou a frase.

Sem ressentimento.


Ele sentiu ressentimento quando a viu beijar outro garoto, e sentia todas as vezes que a via com alguém que não era ele.

Ele riscou a frase.

Sem amor.


Ele a ama, e percebeu que a ama desde o momento que selaram a lista. Ele só preferiu fingir que não.

Ele riscou a frase.

Apenas diversão.


Ele sabia que não era apenas diversão, não depois que sentiu vontade de ter um relacionamento sério com ela, e não apenas divertido.

Ele riscou a frase.

◜❛ 𝗙𝗥𝗜(𝗘𝗡𝗗)𝗦﹅ ѵเɳɳเε ɦαcҡεɾ Onde histórias criam vida. Descubra agora