Eu sou Hades

1.4K 99 31
                                    


A vida é realmente estranha um dia você está no hospital por causa do COVID-19 E no outro você está sentado no trono de Hades como Deus do submundo, Tudo Começou quando acordei sendo abraçado por uma mulher seus cabelos loiros e olhos azuis eram deslumbrante, nunca vi uma mulher tão bonita na minha vida naquele momento meus pensamentos ficaram um pouco confusos, mas depois que ela disse meu nome comecei a ter um pouco de medo "me perdoe Hades mamãe não pode te ajudar mas prometo que mais cedo ou mais tarde irei ajudar você" naquele momento meu cérebro havia travado.

Ela me chamou de Hades ? o que tá acontecendo lembro que fui internado por causa do covid-19, depois não me lembro de mais nada Enquanto estava tentando processar o que estava acontecendo, sentir o chão tremer quando vejo um gigante puta merda, "Reia o tempo que eu dei a você para ficar com a criança já passou Agora me entregue " ouvir esse gigante chamar a mulher de réia Não há dúvida eu reencarnei como Hades Deus do submundo e essa montanha deve ser meu pai, o que não faz o menor sentido porque olha o tamanho da minha mãe e olha o tamanho desse montanha.

Estando nessa cena me lembra do jogo de video game God of War, só que aqui em vez de ser a pedra sou eu, esse filho da puda me engoliu inteiro agora Estou boiando no ácido estomacal de Cronos, tentando pensar o quê diabos aconteceu enquanto estava meditando uma tela de bate-papo apareceu na minha frente, [ Me desculpe garoto mas não era para você ter reencarnado neste mundo muito menos reencarnado no lugar de Hades Houve um problema no sistema de reencarnação e você e mais 20 Almas acabaram reencarnando em mundos diferentes, Mas nenhuma delas se tornou um Deus, e por causa disso você foi retirado do sistema de reencarnação os deuses são eternos não importa o que aconteça você pode destruir seus corpos, mas nunca suas Almas eles sempre voltarão Como deuses você não é o primeiro mano e nem será o último a se tornar um Deus mas você é o primeiro a tomar lugar de um Deus já existente pelo menos no universo onde você está para que você nos desculpe pelo que aconteceu estamos lidando um poder interessante você pode dar divindade a qualquer ser humano que você quiser e você pode retirar a divindade de outros Deuses mas não totalmente apenas 40% de sua divindade, Espero que você se divirta com sua nova eternidade e adeus]

Depois de ler a tela de bate-papo fiquei animado nunca pensei que depois da minha morte me tornaria um Deus e ainda mais o Deus do submundo, tenho muitas ideias para o submundo mas isso vai ficar para quando Zeus me enganar para que eu fique com o submundo, é muito bom que ele seja um idiota prepotente se ele soubesse o que o submundo pode oferecer ele nunca daria a ninguém com medo de alguém se tornar mais poderoso que ele, Que Deus abençoe a ignorância espera eu sou um Deus então a frase certa seria Que eu abençoe a ignorância.

bem melhor parar de pensar em bobagem vou começar a enfraquecer Cronos, Fechei os olhos e comecei absorver o poder de meu pai meu corpo começou a se desenvolver, embora a taxa de crescimento dos Deuses fosse rápida mas depois que comecei a absorver o poder divino de Cronos, essa taxa duplicou comecei a crescer rapidamente, depois do crescimento olhei para meu corpo eu parecia é nadador, meus músculos estavam definido e quando olhei para minha barriga comecei a chorar minha barriga nunca foi tão definida, não importa o quanto eu ia na academia nunca consegui ficar Com o abdômen rasgado agora eu tenho um pacote de seis.

Tudo bem é hora de deixar minhas emoções de lado e voltar absorver a divindade de Cronos", não sei ao certo quanto tempo fiquei aqui dentro mas Finalmente consegui absorver o máximo de poder que poderia de Cronos, sinto que a minha divindade é muito mais forte do que a de outros Deuses, comecei a nadar procurando Meus outros irmãos mas por enquanto a única aqui e Héstia Enquanto estava nadando vi uma luz ao longe, Antes de me aproximar percebi que estava pelado, "Essa não é uma boa maneira de me apresentar para minha irmã mais velha" Criei uma túnica Marrom para mim "o poder de criar coisas do nada incrível isso Me poupa muito tempo".

Quando estava chegando perto da Luz Vi uma jovem de cabelos vermelhos como fogo uma túnica vermelha olhos verdes em uma chama em sua mão "Olá irmã é um prazer conhecê-la meu nome é Hades E qual é o seu "assim que ela me viu seus olhos se arregalaram ela se assustou um pouco mas depois se acalmou e rapidamente ela me abraçou e começou a chorar "achei que ficaria neste lugar sozinha para sempre "enquanto ela estava chorando coloquei minha mão em sua bochecha e limpei sua lágrima "acalme-se agora estamos juntos" eu e héstia começamos a conversar.

Héstia pode ser mais velha que eu mas ela se comporta como uma menininha, às vezes parece que eu sou o irmão mais velho mas por mim tudo bem, estou um pouco decepcionado pois achava que iria ver uma certa Loli peituda com trancinhas de um Certo anime, Mas nós nunca podemos ter tudo não é, o conceito de tempo dentro do estômago de Cronos não existe estamos aqui ah não sei quanto tempo, quando finalmente vi o resto dos meus irmãos vindo deve ter passado muito tempo já que todos que estão aqui, e conseguimos nos encontrar é realmente uma sorte pois nosso pai tem o tamanho de uma montanha.

Uma coisa que me chamou atenção é que não consigo sentir o aspecto da divindade dos meus irmãos, eu também não consigo sentir a conexão com o submundo, olhei Poseidon e não consigo sentir o aspecto do mar em sua divindade, e isso me deixa um pouco curioso para saber o porquê, enquanto Estávamos conversando sentimos o ácido estomacal começar a se mexer violentamente, de repente fomos jogados para fora uma coisa Nunca queira ser vomitado por um ser do tamanho de uma montanha por experiência própria é nojento.

Depois que fomos vomitados Saímos da presença de Cronos rapidamente, com ajuda de Zeus e Reia chegamos a uma ilha desconhecida Zeus se apresentou a nós, e disse que ele era o escolhido da profecia para matar Cronos, E com isso eu vi o quão arrogante e orgulhoso meu irmão mais novo era, mas isso é excelente Para mim quanto mais orgulhoso e prepotente ele for mais humanos me adoraram Quando o titã prometeu criar os humanos os deuses o ignoraram, e isso será perfeito quando eles souberem, quanto mais humanos os adoram mais poderosos eles ficam eu já terei uma boa parte dos humanos orando para mim isso será perfeito. 

Reencarnado como HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora