Eu estava sentado em meu trono pensando no que acabei de ler, eu tinha uma vaga ideia de onde estava mas eu não imaginava que seria no mundo, de Rick Riordan Agora eu fico pensando será que Percy Jackson irá nascer comigo aqui, isso também me dá uma ideia de Por que os mitos gregos estão acontecendo em ordens diferentes, o contexto é o mesmo mas a história até chegar a esse contexto é diferente, enquanto estava pensando recebi uma Mensagem da deusa íris, "Parece que Zeus ainda está casado com Métis a deusa da prudência Então hermes ainda não nasceu Íris está fazendo o papel de mensageiro do Olimpo".
A mensagem dizia para que todos os deuses se reuniam no Olimpo no solstício de inverno, para a reunião e para festejar o ano que se termina Bem isso será interessante quero saber se Zeus criou um Trono para mim ou não, mas do jeito que ele é duvido que ele tenha feito algo para mim, Depois de me dar a mensagem Íris sai do Palácio mas seus olhos estavam brilhando de curiosidade com tudo a sua volta "Íris se você quiser conhecer o palácio e os Campos Elísios fique à vontade Não vou impedir lá mas aqui existem 7 lugares onde você não deve ir".
Expliquei a ela onde ficava o sete lugares e o que cada alugar representava, Quando ela olhou para o 7 lugares da onde eu apontei um arrepio Saiu em sua espinha, ela Balançou a cabeça rapidamente e começou a explorar os Campos Elísios e depois o palácio, ela achou o palácio magnífico, e o Trono era duas vezes mais majestoso do que o de Zeus enquanto o seu trono ficava em cima de uma nuvem O meu era todo feito de ouro e cravejado com as Jóias Preciosas mais brilhantes que ela já tinha posto os olhos.
Depois do passeio Íris voltou para o Olimpo Com certeza ela vai falar sobre todas as mudanças que aconteceram aqui embaixo, Mal posso esperar para quando o solstício de inverno começar, com certeza Zeus não criou um Trono para mim junto aos Deuses Mas isso não tem problema, quando todos sentirem a minha aura todos os deuses vão achar que sou digno de sentar no trono junto aos Deuses e Zeus não terá outra escolha a não ser criar um Trono para mim.
Depois de dar a último olhada no funcionamento do submundo resolvo tomar um banho, cara esse é o melhor banheiro que alguém poderia criar quem no mundo poderia falar que tem uma cachoeira em seu banheiro depois de tomar banho saio e me olho no espelho tenho cabelos negros Como a noite, meu cabelo chega às minhas costas meus olhos eram verdes brilhantes mas depois que ganhei o aspecto do submundo, meus olhos se tornaram negros como a noite repleto de estrelas eu tenho a aparência de Hades dos Cavaleiros do Zodíaco meu corpo é totalmente tonificado, todos os deuses são extremamente bonitos Eu já ouvi falar muito nos mitos gregos mas quando olho pessoalmente é realmente incrível.
Depois de colocar tudo no submundo em ordem resolvo ir visitar minha mãe, a última vez que a vi foi quando saímos do estômago de Cronos Sair do submundo e comecei a caminhar, fazia um ano que eu não via o mundo realmente incrível a natureza em todo o seu esplendor enquanto Estava caminhando encontrei várias Ninfas Correndo pela natureza, agora eu entendo porque Zeus Vive atrás delas elas são Incrivelmente bonitas, Enquanto estou em Meu passeio encontro prometeu trabalhando em alguma coisa.
Quando chego perto ele se assusta "lorde Hades é um prazer vê-lo aqui resolveu caminhar um pouco ? " óleo para prometer os ele tá com uma cara estranha tentando esconder alguma coisa "Fique tranquilo não estou aqui para castigá-lo ou para impedi-lo de fazer qualquer coisa apenas estou de passagem vi você trabalhando em alguma coisa então fiquei curioso para saber o que era" prometeu com um pouco de relutância finalmente resolve me mostrar o que está fazendo quando óleo vejo uma forma humanoide feita de Barro.
Parece que finalmente prometeu está criando a humanidade, prometeu fala que ele e seu irmão foram incumbidos de criar seres para povoar o mundo, seu irmão Epimeteu ficou a cargo de criar os animais só que prometeu não queria criar apenas animais ele queria criar algo mais algo especial, só que ele está sem ideias olhando para essa situação óleo para prometeu e começo dar ideias para o ser humano ele fica animado com todas as ideias que eu dei então eu começo a ajudá-lo a criar o primeiro homem e a primeira mulher.
Não demorou muito mas conseguimos depois que o primeiro homem e a primeira mulher nasceu, coloquei minhas bênçãos neles e ensinamos há como criar ferramentas com pedra Galhos alguns cipós ensinamos eles a caçar a pescar a colher e a plantar, Agora que o homem foi uma criação minha duvido Zeus tentar botar as mãos neles, e também coloquei minhas bênçãos os primeiros humanos que criamos tinham uma vida longa de 220 anos eles também eram mais fortes e mais rápidos, mas conforme a geração passa sua longevidade vai diminuindo até chegar no máximo 100 anos.
Quando eles estavam começando a plantar Deméter Veio até nós e perguntou o que nós estávamos fazendo, quando ela olhou os primeiros humanos ela ficou encantada por algum motivo sua divindade estava aumentando ela não sabia o porquê "eu não sei o que está acontecendo mas minha divindade aumentou um pouco"olhei para ela e para prometeu, e expliquei o que eu havia feito com os humanos e sua ligação aos Deuses só não expliquei quando eles nos cultuam nós ficamos mais fortes, mas expliquei toda vez que eles pesca e caça ou criam alguma coisa as divindades respectivas dessas ações ganham um pouco mais de poder divino.
Deméter fica de boca aberta com que ela ouviu ela nunca pensou que esses dois mortais teria uma ligação tão profunda com os deuses, Depois dessa conversa perguntei a Deméter se ela queria ir comigo visitar nossa mãe, ela prontamente aceitou uma coisa que percebi Enquanto estávamos andando é que ela ficava olhando para mim de uma maneira diferente, "o que foi Deméter porque está olhando tanto para mim" ela vira o rosto rapidamente ela disse que não sabe porque mas está começando a ter sentimentos diferentes por mim.
Entendo rapidamente o que tá acontecendo por causa da minha divindade ter mudado e a minha aura é de paz e tranquilidade ela começou a ter sentimentos por mim, por muito tempo eu estava pensando em casar Mas comecei a pensar com qual deusa eu deveria me casar Afrodite está fora de questão ela se deita com qualquer um que chegar perto dela Hera é totalmente ciumenta e possessiva embora que Zeus também não ajuda em nada mas eu não quero ela amaldiçoando as mulheres que eu acidentalmente levo para cama sem nenhuma intenção maliciosa por trás disso Vocês leitores não podem provar nada.
Héstia fez um voto de castidade sobre o Rio style, e qualquer um que se deitar com ela acabará impotente por toda eternidade, eu não quero que minha divindade mude do Deus do submundo para o Deus da impotência, Infelizmente o remedinho azul ainda não foi inventado nessa época Existe as outras deusas mas eu quase não entro em contato com elas, a única que eu sempre estou em contato é Deméter me viro para Deméter óleo em seus olhos amarelos, e seus cabelos dourados como trigo ao amanhecer, coloco a mão em sua bochecha e a beijo no começo ela se assusta e se afasta mas depois ela me abraça e voltamos a nos beijar, depois do beijo coloco minha mão no chão em Retiro uma pepita de ouro e um diamante azul Uno os dois e criou um anel.
Óleo nos olhos de Deméter e pergunto "Deméter Deusa da colheita e da agricultura Você aceita a se casar comigo" ela fica extremamente surpresa ela nunca imaginou que logo eu iria propor casamento, ela dá um sorriso brilhante e aceita coloco o anel em seu dedo e depois voltamos a nos beijar, continuamos a andar até chegar na casa de nossa mãe quando ela nos ver ela corre e nos abraça com muita força, havia vários tipos de animais rodeando A Cabana onde ela morava eu falei para ela se ela quisesse eu criaria um Palácio todo feito de ouro para ela ou melhor se ela quisesse ela poderia vir morar comigo.
Ela disse que estava feliz com o convite mas ela iria rejeitar Zeus também fez o mesmo convite para ela e Poseidon ou mesmo, mas ela disse que não queria favorecer nenhum filho nós contamos sobre o nosso futuro casamento ela ficou muito feliz em saber disso, pois de todos os filhos o que ela se preocupa mais foi comigo por eu ter que ficar no submundo, Deméter Explica para ela que o submundo não é tão ruim quanto todo mundo diz alguns Deuses Estão querendo ir para lá para ver as mudanças que eu havia feito no lugar.
Expliquei a Deméter se os deuses quisessem visitar eles poderiam vir a qualquer momento, Ficamos um bom tempo conversando com nossa mãe Ela vivia falando do quão feliz ela estava de nos ver quando o dia estava terminando eu e Deméter saímos Deméter veio comigo para o submundo, mostrei a ela qual seria seu quarto de agora em diante ela disse que moraria junto comigo até o dia do nosso casamento que seria depois do solstício de inverno no solstício seria a data em que nós revelar íamos que estávamos noivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Hades
FanficUm homem é acidentalmente Reencarnado como Hades rei do Submundo