Uma carta para quem ficou

50 9 13
                                    

Já que você escreveu uma carta para mim, que se foi, escrevo uma carta para você, que ficou.

No dia em que te deixei esta marcado para o céus como o dia em que um humano se esvaziou junto a outro, foi isso que aconteceu certo? enquanto minha vida se esvazia eu sentia a sua alma esvaziar também, apesar de sua vida estar intacta. O dia da minha despedida sempre vai me assombrar, pois não pude falar tudo que queria para você, tenho medo de que não fui claro o quanto te amei por toda a minha vida e o quanto estou te amando na pós também.

Sei que não fui por completo já que em sua memoria vivo fico, e isso é o mais importante para mim, porém insisto não se atormente por isso não quer vê-lo em um luto eterno, digo e repito estando vivo em sua memoria significa que nunca parti por completo. Dizem que quando alguém parte quem mais sofre é quem fica porém quem vai, sofre também e intensamente igual.

Você se relembrou dos nossos clichês diários, não? Nossas danças e nossas cantorias me fazem uma grande falta porém não há um dia no qual nos não dançamos e cantamos juntos na minha memoria. Apesar de sempre relembrá-las fico triste por não conseguirmos formar mais memorias juntos mas ao mesmo tempo fico contente com as que ficaram, elas são milhares e não morrerão fácil, afinal todo dia posso pensar em dezenas diferentes e sempre me reconfortar na minha mente. 

Você disse que nunca mais iria abraçar alguém do jeito que me abraçava, nunca mais iria beijar alguém do jeito que nos beijávamos, nunca mais iria amar alguém do jeito que nos amavamos. Afinal apesar de nosso relacionamento ser visto como clichê era também único.

Nossas cartas são meio diferentes você não acha? Cada um se lembra de pontos específicos e expressam sentimentos divergentes pois apesar das dores serem iguais ela são sentidas de forma única, mas podemos fazer um combinado eu aniquilo sua dor e você a minha.

Foi difícil te deixar até hoje fico bravo por isto, não foi uma escolha minha você sabe, porém a única coisa que realmente te deixou foi meu corpo porque minha alma sempre ficou com você;

De seu querido Park Jimin.

//

Eu achei bem confuso o jeito que me expressei mas ao mesmo tempo acho que precisava publica-la assim, pois cartas desse tipo são confusas mesmo, sentimentos são confusos. 

não se esqueçam de favoritar :D

Uma carta para quem se foiOnde histórias criam vida. Descubra agora