001

25 3 1
                                    

Era dezembro. A neve caia sobre meus ombros, e eu escutava uma música calma em meus fones de ouvido.

Olhei ao meu redor, pessoas e mais pessoas em seus casacos. Todos estavam apressados como sempre, menos uma pessoa. Ele me chamou atenção com seus cabelos flamejantes e sorriso radiante. Conversando com uma menina de cabelos vermelhos – que deduzi ser sua irmã –, ele se virou. Pela primeira vez no dia nós fizemos contato visual.

Ele parou de conversar com a ruiva, e percebi um mero sorriso no canto de sua boca. Sem perceber fiz o mesmo. Mas pouco tempo depois algo me distrai. Ou melhor, alguém me distraiu.

Senti ela me abraçar e falar algumas coisas que na hora eu não tinha prestado muita atenção. Era minha melhor amiga, Sabrina. A loira me tirou de seus braços e me perguntou se eu estava bem.

– Sim, tudo certo, e com você? – digo desviando o olhar do garoto.

– Tudo ótimo! O quê tinha acontecido? Você estava no mundo da lua? – deu uma risada abafada pelo cachecol tampando sua boca.

– Não. – dou uma risada. – Só estava pensando no que ia comprar para dar pra minha mãe no natal.

– Entendi... Eu estou indo em uma loja agora, você quer ir comigo?

– Claro, só deixa eu fazer uma coisa primeiro. Fica aí. – digo saindo de lá e procuro o garoto ruivo.

Olhei em todos os lados, mas nada dele. Fico abalada quando percebo que provavelmente nunca irei vê-lo novamente. Volto ao lado de Sabrina e nós vamos a loja que ela queria ir.


oi gente! esse foi o primeiro capitulo de arcade, espero que vocês tenham gostado :) me sigam no meu insta nanaftt caso queiram dar uma opinião (construtiva) sobre a fic e como eu posso melhorar ela. obrigada por lerem e por favor deem fav e comentem oq vcs acharam.

Arcade - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora