No dia seguinte acordei com alguns gritinhos de felicidade da minha mãe.
- Bev! Beverly!!!
- Oi mãe. - desço as escadas correndo. Vejo a morena segurando uma carta e um sorriso enorme está em seu rosto.
- Isso é pra você. – ela me entrega a carta.
Pego a mesma e olho o remetente. "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts". Abro a carta imediatamente.
- OH. MEU. MERLIN! EU CONSEGUI! – digo com um enorme sorriso no rosto. Abraço minha mãe com todas as minhas forças e vejo ela sorrir mais.
Minha mãe é trouxa, mas meu pai era puro-sangue. Ela sempre quis que eu fosse uma bruxa também e queria que eu estudasse na melhor escola. E eu vou. Ela vai se orgulhar de mim como se orgulhou do meu pai quando ele terminou os estudos em Hogwarts.
- Parabéns minha linda! Eu sabia que se transferir do Castelobruxo ia ser uma boa ideia. Mesmo sendo uma ótima escola, seu pai estudou em Hogwarts, ele ia amar te ver lá!
- Eu sei, vai ser uma boa experiência. – digo sorrindo. – Bom, vou arrumar minhas coisas. Preciso comprar meus materiais. A tia Rose já ta vindo?
- Sim, ela está a caminho. Não se esqueça da Linnie, fale exatamente onde ela deve te encontrar.
- Tudo bem.
Subo as escadas e arrumo minhas coisas, totalmente ansiosa para minha chegada em Hogwarts.
Converso com Linnie, minha coruja, enquanto pego algumas roupas e coloco em minha mala. Sinto a campainha tocar e escuto a voz da minha tia, que também é bruxa.
- Boa tarde Julie! Você está linda como sempre. – ela diz abraçando minha mãe.
- Rose, boa tarde! E olha quem fala. – as duas dão uma risada e saem do abraço.
Desço as escadas com a minha mala e abraço minha tia.
- Boa tarde tia Rose!
-Boa tarde minha linda! Preparada? Já estamos atrasadas, temos que chegar logo no Beco Diagonal.
- Sim! – entrego a bagagem pra ela e me viro para minha mãe. – Queria tanto que você pudesse vir junto.
- Eu também querida, mas tenho que resolver algumas coisas no centro. Quando chegar lá me mande uma carta contando tudo, okay?
- Okay! – digo a abraçando.
Nos despedimos e entrei no carro da tia Rose.
- Pronta? – ela perguntou e eu apenas assenti com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcade - Fred Weasley
Fanfiction- How could a heart like yours ever love a heart like mine? - ela disse enquanto suas lágrimas escorriam por seu rosto. Foi uma tortura vê-la daquela maneira. Mas deixa-la ir era o melhor a se fazer. Eu pensei que esse era o final da nossa história...