noventa e cinco

404 18 0
                                    

Juju on: a aula já acabou e já contei pra Charlotte o que aconteceu. Ela queria ir lá morder o pé do Gustavo. Enfim... Eu e o Henry estamos andando até em casa. - você...
Henry: eu...
Juju: vai pra sua casa né? Óbvio! Tipo... Se você quiser ir pra minha... Será muito bem vindo. Mas não tô te obrigando sabe? Tipo.... Se você quiser pode ir, mas não precisa ir se não quiser. Deu pra entender? Tipo... Pode ir, mas se não quiser de boa...
Henry: kkkkkk eu entendi. Tá nervosa? - a puxa pela cintura
Juju: - rio um pouco nervosa - eu fico nervosa.
Henry: com o que? - sussurro e olho pra seus lábios
Juju: quando você fica assim...
Henry: kkkkkk assim como? - voltamos a andar
Juju: tentando me ipnotizar sei lá. E acho que dá certo kkk
Henry: kkkk eu não tento nada....
Juju: quando você faz isso - paro na frente dele e olho em seus olhos depois pra sua boca. Colo nossos corpos e passo a mão em seus cabelos.
Henry: uou dá certo! - falo sentindo um calor e... uma vontade imensa de beija-la - Ótimo jeito de hipnotizar alguém Collins - ela respira fundo e volta a andar - esqueci... Desculpa
Juju: é que... Eles me abandonaram... Não gosto de pensar que sou da mesma família que aqueles monstros - olho pra baixo
Henry: você não é... Você é da minha família. - ela sorri - aliás... Que tal... Você. Ir lá pra casa hoje. - ela sorri
Juju: a tia tá lá?
Henry: tá sim
Juju: - sorrio - vamo logo!! Quem chegar primeiro vence!! - começo a correr e ele vem atrás
Juju: oiii tiaaa - a abraço - eu tava com saudades - sorrio fraco
Sra. Hart: tbm tava! Com muita!
Juju: Henry disse que posso ficar aqui hoje...
Sra. Hart: claro que pode!!! Fique a vontade. Eu vou estar no quarto. - falo subindo as escadas - hoje foi cansativo - cuidem-se.
Juju: obrigadaaaa
Henry: tchauuu mãe!
Juju: quer fazer o que?
Henry: seria muito arriscado te beijar aqui?
Juju: seria...
Henry: quem se importa? - ataco seus lábios já introduzindo minha língua a sentindo encostar na sua. Minha mão se direciona em seu pescoço o conduzindo durante o beijo a direção. Ela me puxa pela camisa durante o beijo nos fazendo cair no sofá. Ela se deita e eu fico por cima dela.
Juju: acho lindo esse ângulo - pego em sua corrente caída - essa corrente deixa você... Mais... Charmoso sei lá - ele aproxima nossos lábios e fica olhando em meus olhos - tá... Tudo bem? - ele apenas fecha os olhos e junta nossos lábios num selinho. Pego em seu queixo e se inicia outro beijo. Minha mão vai em sua nuca pressionando seu rosto a ir cada vez mais fundo. Nossas línguas se acariciando me causavam choques... Não sei se ele sentia o mesmo mas... Eu tava me sentindo estranha. Meu corpo e minha intimidade pulsavam. E eu só queria ir cada vez mais além com isso.
Xxx: eca.

𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐃𝐚𝐭𝐢𝐧𝐠 ¹° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | 𝐊𝐢𝐝 𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora