—Preciso que nos ajude.
Beast erguera os olhos do copo de whisky 60 para o irmão. Com um olhar austereo,notou que Grand mantinha aquela expressão consternada que muito lhe marcava os olhos, em junção daqueles pequenos sulcos lhe cobrindo a testa. Sentiu o peito apertar.Esquivou-se dos resquisios de bondade que ainda provinha,e que consequentemente lhe tomava as rédeas , muito a contra gosto,Tentou argumentar com cada poro seu.
Ele tinha razão sobre não gostar de humanos. Coube a si mesmo lembrar-se de quando eles tinham lhe prendido,lhe privado de liberdade, naquela pequena jaula de animais que mal lhe deixava ficar de pé, e então lhe privaram de comida e água, marcaram seu corpo , destruíram sua alma.
Depois de algum tempo tinha descoberto,depois de ter pego uma conversa de alguns daqueles imbecis ,que tudo aquilo tinha acontecido por conta de todas àquelas crenças, que estupidamente alguns humanos acretivam, que muito consequentemente era condicionadas a crença na pré-existecia de lobisomens. Recordou-se então de todos os maustratos ,tinha que se recordar , tinha antes que sede-se. Era só dar uma boa olhada pelas milhares de cicatrizes que carregava pelo corpo. O que tornou-se predominante para abester-se na sua escolha. Afinal ,o que o sumiço daquela mulher humana lhe importava ? Isso mesmo,não lhe dizia respeito. Não tinha que dizer. No intanto,pegou-se sentindo-se tentado. Beast gruira,não gostando nada daquilo.
— Tentamos pegar o rastro deles na mata ,mas perdemos,a neve foi o mais dificultante,incobrindo os pouquíssimos rastros que encontramos.— Gared continou, muito no intuito de lhe fornecer grande parte das informaçõe.
— Diga ao Cherife para ele mesmo ir procurar,eu não sou a vadia dele. — Gruira ,talvez pela centésima vez desde que o irmão entrará no bar até o ponto de ter lhe dirigido a palavra.
—Ela é uma mulher Beast, consequentemente bonita ,você sabe que só existe um motivo para eles a terem sequestrado,e que com certeza não foi para lhe dar presentes.
Beast fechará aos mãos em punho, totalmente enraivesido, não podia tirar os créditos do irmão ,talvez se a ajuda-se,certo ? não lhe custaria tanto. Respirou mais fundo ,desta vez ensandecido. Não! Tinha que se lembrar constantemente de que ela era humana ,era tudo que importava ,um dos seus que lidassem com isso.
— Você precisa ir, só está perdendo seu tempo aqui,o que acredito que essa mulher não tenha.— Argumentou.
Viu o rosto de Grand se transformar em uma máscara de pavor. Acreditou que talvez seu tom impessoal com relação a mulher rapitada tenha sido o provocador de tamanho desentendimento. Nunca foi de seu feitio manter-se a recusa de qualquer tipo de ajuda, principalmente no caso, de uma mulher inocente, Shifter ou não, muito a questão é que ele havia mudado bastante, em consequência daquele momento que o irmão e ele tiveram aquele último contato,um pouco tumultuado. Ele tinha dito ao irmão ,de tudo que ele próprio tivera sofrido nas mãos e pela maldade daqueles vermes humanos,no intanto o irmão muito a contra gosto , contráriando-o e tudo que passará ,tivera de se acoplar a uma fêmea humana,filha do Cherife da cidade, Ellie. O traindo,sua própria família e sangue.
— Espero que essa recusa nada tenha haver com as nossas richas.— O macho gruira, contrariado ,quase como se tivesse lido seus pensamentos.— Eu não me separaria de Ellie mesmo que nunca mais nos falássemos,a ligação é realmente algo muito poderoso irmão. Espero que algum dia você o esperimente,talvez só assim possa me perdoar. — Ele tinha um ar de pesar na voz.
Olhou para Grand,vendo o Irmão seguir até a saída ,e então desaparecer porta a fora. Isso o tinha o afetado de certo, fez com que seu peito aperta-se, lhe privando de um pouco de ar. Seu irmão Grand sabia o quanto Beast queria uma fêmea ,se acoplar a uma ,e então, enchela tão profundamente com a sua semente,e consequentemente lhe dar um par de filhotes.
Resmungara baixo um chingamento,era o que conseguiu fazer antes de ter se levantado da cadeira de bar, bastante inquieto para pagar a conta. Que se dane !Teria que encontrar o irmão,e talvez rezar para que ele ainda não tivesse ido embora. E então se focar na procura pela fêmea humana. Estava satisfeito, Grand dera-lhe carta livre para chutar algumas bundas de alguns machos humanos imbecis,onde quer que eles estivessem,Beast os encontraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast
RomanceTudo que Beast queria era ter uma companheira. Nos últimos dias, estar próximo da matilha tornara-se um verdadeiro inferno, com a temporada de acasalamento chegando,a grande parte dos machos acasalados que vira, tornavam-se próximos e protetores de...