🃏AVISO🃏

626 26 1
                                    

Oioi gente, é muito importante que todos que forem acompanhar a fanfic leiam este capítulo para maior entendimento da mesma.

Primeiro: A maioria dos personagens não é de minha autoria, e sim do escritor de Hunter×Hunter (Yoshihiro Togashi, 冨樫 義博,Togashi Yoshihiro). Essa obra conterá spoilers do mangá e do anime Hunter×Hunter 2011.

Segundo: Os arcos permanecerão os mesmos, mas podem haver mudanças nas lutas por exemplo. Vou tentar fazer a ideia em geral dos arcos continuar as mesmas, mas haverão mudanças.

Terceiro: Nenhuma imagem tirando a capa da fanfic é de minha autoria, e todas foram retiradas do pinterest.

Quarto: Nessa fanfic não haverá hot explícito, e pode acontecer dos capítulos demorarem a serem postados pois estou focando em escrever a fanfic do Ciel Phantomhive × Leitora que pode ser encontrada no meu perfil (se puderem, peço que deem uma olhadinha lá, garanto que não vão se arrepender♡).

E por fim, a nossa querida protagonista tem algumas características físicas específicas que gostaria de descrever: ela será mais baixa que Gon e Killua, terá o olho direito azul e o esquerdo verde, além de usar um piercing na orelha esquerda. A imagem da capa é uma representação de como eu acho que seria a nossa protagonista Akemi, mas vou deixar o resto das características físicas dela neutra.

Essa fanfic irá conter muitas cenas fofas e bastante alívio cômico.

Então foi isso, espero que gostem da fanfic e tenham uma boa leitura. Ah, e por favor deixem a estrelhinha e comentem, isso me motiva muito♡

Beijos da autora🃏💞

𝙵𝚘𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚢𝚘𝚞𝚛𝚜 - Killua × LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora