Essa vai pro Coelho_Comunista
Era uma tarde ensolarada e calma, o vento parecia fazer carinho em suas bochechas a medida que você ia andando aos arredores do Albergue.
Você foi ao Albergue em busca de um amigo seu, mas ficou sabendo que ele havia saído a um tempo.
Felizmente você conversou com alguns comerciantes da região que diziam que Xiao havia partido para o Norte para acabar com um acampamento de monstros perto dali.Então assim que soube acabou indo para o Norte.
O caminho foi tranquilo ainda mais em uma tarde tão boa e calma como essa.
Você observou ao redor se separando com montanhas, árvores, flores, era uma paisagem esplêndida, com certeza guardaria aquele momento para pintar um quadro algum outro dia.
Você continuou caminhando até escutar barulhos de luta a sua esquerda, e correu até onde a luta estava ocorrendo, na esperança de se Xiao.
Quando finalmente você chega ao local, não dá nem tempo de pensar ou agir direito, um monstro vem com tudo na sua direção.
- Cuidado! Uma voz conhecida grita partindo pra cima de você, para a tirar do ataque do monstro.
Quando vocês se chocam caem forte no chão, fazendo você ficar um pouco zonza. Mas logo quem havia lhe empurrado se levanta acabando com o monstro em um golpe.
- Você devia tomar mais cuidado Sn. Xiao diz voltando para onde você estava caída e lhe estende a mão.
- Xiao! Que alívio poder te encontrar, estava te procurando no Wahlberg mas você já havia saído. Você diz pegando na mão do mesmo e se levantando.
- Bem estou aqui agora, me diga o que deseja. Ele diz num tom calmo.
- Eu gostaria de sair com você essa noite, se não fosse muito incômodo para você claro.
- Vou fazer o possível para comparecer no Albergue ao anoitecer.
- Obrigada de verdade Xiao! Você diz o abraçando.
Ele te afasta rapidamente por não estar acostumado com tal ato e você o olha com bico.
- Tá eu me rendo. Ele levanta as mãos em sinal de rendimento.
Você o abraça mais forte dessa vez quase desesperadamente, como se quisesse ficar com ele ali pra sempre.
Ficando uns segundos com ele em meus braços acariciando suas costas.
- Você vai me largar ou não?
- Nossa que menino mais emburrado. Digo o provocando.
- Vou te conceder a melhor coisa que você pode ter e vc faz isso comigo?Eu digo e ele nos afasta.
- Não é não. Ele diz num tom brincalhão.
- Aaa Xiao seu chato, eu fiz sua comida favorita até, tofu com amêndoas, e vc debocha de mim na minha cara?
Ele da um longo suspiro.
- Vai ser que horas?- pode ser às 8:00?
- Ok, onde vamos?
- Segredooo. Digo cantarolando e saltitando em direção ao Albergue.
Quebra de tempo.
Já havia dado o horário mas nada do Xiao aparecer.
Eu estava no topo do Albergue com um vestido florido e com uma maquiagem básica, simples mas bonita, e com uma cesta em mãos.
10 minutos se passaram e ele finalmente chegou.
- Finalmente senhor atrasado, vamos. Pego a mão dele e aperto pra que ele não solte. Posso ver de canto de olho a carranca que ele fez mas não me importo.
O arrasto comigo para sair do Albergue e logo caminhamos pra um campo florido com uma boa vista pro céu.Coloco a cesta no chão e tiro um pano e coloco no chão pra nos sentarmos.
- Vem senta. Dou batidinhas do meu lado pra que ele se sente.
Ficamos em silêncio então eu falo.
- Vamos comer? Digo sorrindo fraco.
Ele assente e eu tiro as comidas da cesta.
Comemos em silêncio mas eu precisava falar com ele a queda, não abismo que eu tinha por ele, eu precisava de dizer.
- Xiao eu preciso te dizer uma coisa. Ele se vira pra mim com os olhos curiosos perfurantes.
Eu quase engasguei então desviei o olhar.
- Bem eu, é que eu, eu..... A dane se, eu gosto de você, muito muito mesmo e toda vez que você saí, eu me pergunto se você vai voltar, eu quero estar perto de você, eu quero amar você, eu quero que você seja o pai dos meus filhos, você é o enigma que eu quero desvendar.
Juro que ele quase engasgou com o que eu disse.
- Tudo bem você não sentir o mesmo eu só precisava fal- . Ele coloca o dedo na minha boca.
- Eu sinto o dobro por você, só que eu tento ignorar por não querer estragar nossa amizade. Eu quero sentir seu cheiro, amo quando você me abraça por mais que eu não esteja acostumado, amo suas comidas,amo seus olhos, suas risadas, tudo em você é surreal, eu realmente te amo, não estou perdidamente apaixonado por tudo em você.
Aquilo calou a minha boca em um segundo.
Então eu simplesmente pulei nele por impulso e dei um beijo demorado em seus lábios macios.
- Então Xiao, você gostaria de ser o pai dos meus filhos?
- Sim, futura mãe dos meus filhos, meus não nossos. Ele diz com ternura.
Não evito de sorrir. Então ficamos lá abraçados olhando as estrelas.
OOOOOOI GALERINHAAAAA
Voltei akkaka me desculpem o sumiço é q eu sou assim, mas eae vcs gostaram do cap? Eu achei q ficou muito ruim mas se vc gostou não esqueça de comentar e curtir, e se você quiser outra parte dessa história, ou um imagine diferente pode pedir q uma hora eu tô o vergonha na cara e faço.É isso lindinhas e lindinhos se tiver algum erro me avisem q vou corrigir, beijos da titia sayumy.
. . ♥
3
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine genshin impact
Randomquem ta pronto pra se iludir com os personagens de genshin impact? aceito pedidoss