o dia que eu peguei minha amiga de infância

39.4K 135 1
                                    

      Ola me chamo Lorena tenho 26 anos na época q a historia aconteceu eu tinha 15 anos e minha amiga (Luiza) tinha 17 quando eramos crianças a gente sabia oq era sexo e como eu uma safadinha dei a ideia da gente se esfrega e ela concordo e a gente foi pro quarto e começo a se esfregar mas por cima da roupa era bom e td vez q a gente se encontrava a gente se esfregava mas dps de um tempo a gente foi se falando menos e dps n nos falávamos mais e eu n via ela a tempos ate q ontem fiquei sabendo q ela volto pra cidade fiquei em choque n sabia q ela tinha saido da cidade mas relevei sai do meu trabalho 17:30 o de sempre e fui andando já q era perto o meu condomínio eu tava andando e percebi q tinha um carro se aproximando fiquei com um pouco de medo e quando vi q era a Luiza relaxei.

-oii garota quanto tempo entra ai amiga -sorrir e entrei no carro

Comprimentei ela com um bj na bochecha e ela tb e ela aperto um pouco minha cintura confesso q fiquei um pouco excitada com isso ela sorrir e continua dirigindo

Luiza:menina quanto tempo faz um tempao q n ti vejo -ela sorrir e eu tb

Lorena:garota eu nem sabia q vc tinha saido da cidade kkkk meu condomínio e esse aqui -ela concorda com a cabeca

Luiza:cr eu tive q sair a serviço mas eu volteiii e vamos se divertir muuuito -sorrio

Lorena: entt vamos sair pra beber hj a noite?

Luiza:claro q horas?

Lorena:umas 21:30 nos vai pra uma balada e vamos se divertir ok

Luiza:ta bom entt

Ela me deixa em frente ao elevador e vai embora fico empolgada e vou pro meu apartamento quando e 19:50 começo a me arrumar q eu demoro pra me arrumar tava no banho q fiquei pensando como seria nss noite se seria como nos velhos tempos só q melhor.

🔥contos eróticos🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora