Nos vimos naquela audição, mas te conhecia antes por você já ser famoso pela sua série anterior. Trocamos números, mandamos mensagem, vídeos chamadas, nós conhecemos de pouco em pouco. No começo por causa do personagem mas depois foi apenas porque queríamos nos tornar amigos e fomos seguindo assim todas as noites, todos os dias que não nos víamos, estava sempre em contato com você.
Começaram os Workshops e estávamos super sintonizados, recebemos muitos elogios, ganhei amigos também que sei que levarei por muitos anos graças a essa série como por exemplo o Kaownah e o Mild, sei que você já o conhecia a mais tempo mas como fazia muitas cenas com ele começamos a nossa amizade.
Mas ninguém conseguiu fazer o que você conseguiu tão bem, ninguém quebrou meu muro com você conseguiu. Você tirou tijolinho por tijolinho com tanto empenho, com carinho, com uma gentileza sem tamanho que quando vi eu já necessitava de estar ao seu lado e você entrou na minha vida fazendo com que minha bagunça começasse a se arrumar sem que eu perceba.
O que tinha começado para que seja uma amizade se tornou algo mais para mim e isso foi me consumindo inteiramente ao ponto que ao te ver meu dia já se tornava algo esplêndido, que eu poderia fazer qualquer coisa. Você confiava em mim, me mostrando que eu podia ser mais, fazer o que eu quisesse e com foi se passando os dias e fui me apaixonando mais e mais.
Com o tempo minha paixão foi se tornando mais forte, queria contar pra você, queria mesmo, contudo o medo foi mais forte. Sim, tive medo de te perder por eu está apaixonado. Sei que você estava ainda com o coração ferido por acontecimentos anteriores e não queria te forçar a nada e com isso guardei o meu sentimento comigo. Prometi a mim mesmo torcer por sua felicidade mesmo que não seja comigo. Sim, fui covarde de certo modo, mas não queria em hipótese alguma te fazer sofrer comigo.
Mas com o lançamento da série veio entrevistas e shows que me colocava em uma situação difícil sobre como lidar com isso. Você se tornou um pouco possessivo comigo me dando a esperança que você correspondia meu sentimento nas após o show acabar eu voltava a realidade de que não era assim, que você era apenas carinhoso comigo por ser seu companheiro de tela, chegava em casa triste e ressentido comigo mesmo por não colocar esse sentimento na bandeja e entregar pra você.
Eu queria muito que você soubesse desse sentimento que a muito tempo existe aqui dentro de mim. Phi, você me fez um homem muito feliz. Queria compensar tudo o que fez por mim, me ensinando tudo o que sei hoje.
Quando você me falou que queria seguir carreira musical vi aí a oportunidade de fazer algo por você então te apoiei verdadeiramente, até tentei cantar também, mas não é a mesma coisa quanto é com você. Via seus olhos brilhando ao pegar o microfone e soube partir daí que era isso que você devia fazer então te dei toda a força que eu podia dar pra você, estive em todo os shows que eu poderia estar. Fiz tudo que estava em meu alcance mesmo sabendo que isso poderia nos distanciar por ser caminhos diferentes.
Até hoje lembro de ver me falar sobre isso e eu simplesmente olhei nos seus olhos e falei com todo o meu coração “Aonde você estiver eu estarei com você, mesmo que você não me veja”. Sim Phi, eu estou lá por você em cada momento só espero que você perceba isso como sendo mais do que apenas amizade.
Quando nos falaram que ia ter uma segunda temporada me vi muito feliz mas ao mesmo tempo um pouco temeroso, por que mesmo que eu estaria ao seu lado teria que guardar o meu amor por você todas as vezes que te ver na minha frente e isso seria muito difícil. Já estava sendo difícil antes quando percebi que te amava.
Sei que as fãs desconfiam de algo, sempre que olho a internet vejo alguns deslizes meus quando estávamos junto, mas o que eu poderia fazer que se ao te ver meu coração dispara, minhas mãos soam, fico tão besta que parece que eu não sei fazer nada e você sempre estava lá pra me auxiliar, me dando a tão conhecida confiança que você nunca deixou de demonstrar por mim.
Agora que a segunda temporada acabou, percebi uma coisa. Não seríamos mais o que éramos no começo, já via isso a algum tempo e você já me explicou o porquê de não postar foto comigo que não seja promocionais, mas ainda tinha esperança de que era apenas uma brincadeira, mas não era, e eu concordo plenamente com isso, mas dói muito em mim por saber que não teremos mais o contato que tinha antes.
E hoje estou aqui, escrevendo essa carta que nunca será enviada, colocando todo o meu amor nela, falando o que nunca falarei pra você, tentando afundar esse sentimento por você aqui através dessas palavras.
Phi Mew, eu te amei desde a primeira vez que eu te vi e sei que esse amor não será esquecido, ao menos não por mim. Eu te amei verdadeiramente, em cada célula do meu ser.
Poderíamos estar juntos agora, fazendo coisas de casais, agarradinhos no sofá, vendo aquele anime que você sempre me pediu pra assistir mas a preguiça não deixou. Mas a minha covardia disfarçada de “não quero machucar ele” fez com que isso fosse a cada dia mais difícil ao ponto que hoje vejo que não sou merecedor de você.
Irei guardar essa carta com todo carinho como guardei cada presente que você me deu, pois todos eles são como tesouros para mim porque quem me deu foi a razão da minha felicidade.
Torço pela sua felicidade Phi Mew, meu sol, torço para que você tenha muito sucesso na sua vida, torço para que você arranje alguém que te der momentos inesquecíveis, sem iguais, que faça com que os nossos momentos seja como poeira. Espero que ao menos me tenha como uma boa lembrança, que ao lembrar de mim você sorria lindamente, aquele sorriso que sou apaixonado pois saberei que fiz um bem a você.
Eu te amo Mew Suppasit e sempre amarei.
Seu Girassol,
Gulf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma carta que nunca chegará até você
RomanceQuerendo colocar seus sentimentos para fora. Gulf escreve uma carta que nunca entregará para o seu companheiro de tela.